Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para DC United x Montreal Impact

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para DC United x Montreal Impact

DC Unidet e Montreal Impact cumprem nesta terça-feira, 9 de abril, um dos jogos que foi remanejado da quinta rodada da temporada regular da MLS (Major League Soccer), a mais importante liga de futebol profissional de futebol, devido à realização de jogos entre seleções no período. O encontro terá como cenário o Robert F. Kennedy Memorial Stadium, em Washington. O início do confronto está marcado para 21h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do DC United

A equipe da capital não contará no encontro desta terça-feira com sua maior estrela. O veterano atacante britânico Wayne Rooney (cinco jogos na edição 2019 da MLS, quatro gols) recebeu o cartão vermelho na desastrosa exibição do DC United contra o Los Angeles FC, em casa, no sábado, 6 de abril.

O time levou 4 a 0. Poderia ter sido mais. Os rivais ainda desperdiçaram uma cobrança de pênalti. Rooney foi excluído no início da segunda etapa, quando o placar já estava 3 a 0 e os californianos claramente haviam diminuído o ritmo e passado a administrar a larga vantagem construída no primeiro tempo.
Foi a primeira derrota da equipe de Washington na temporada. Até então, o time havia superado o Atlanta United (2 a 0, casa), atual campeão; goleado o Real Salt Lake (5 a 0, casa) e o Orlando City (2 a 1, fora); e empatado com o New York City (0 a 0, fora).

Rooney não deverá ser a única baixa para o confronto com os canadenses. O defensor Joseph Mora (quatro partidas, sem gols) está aos cuidados do departamento médico e depende de nova avaliação para saber se poderá atuar nesta terça-feira. Outro que segue na enfermaria é o goleiro reserva Earl Edwards. Nesse caso, contudo, mesmo que seja vetado não pode ser considerado um desfalque.

Os dez pontos conquistados em cinco partidas disputadas colocam o DC United na terceira posição na Conferência Leste, dentro da zona de classificação para os playoffs decisivos e três pontos atrás do Columbus Crew, líder, que cumpriu os seis jogos programados para o período. Em caso de vitória contra o Montreal Impac, o time de Washington assumirá a liderança por levar vantagem no saldo de gols.

A forma atual do Montreal Impact

Fechar a casinha. Foi a resposta do Montreal Impact depois de levar 7 a 1 do Sporting Kansas City. No primeiro jogo após o massacre, a equipe da parte francesa do Canadá resolveu correr poucos riscos e ficou na igualdade sem gols, fora de casa, com o New York City no sábado, 6 de abril, pela sexta rodada da temporada regular da MLS.

Ao longo de todo o duelo tentou somente três finalizações e apenas uma delas foi na direção do gol adversário. O resultado acabou sendo ainda mais valorizado por ter o time ficado com um atleta a menos desde os 25 minutos da etapa final. O atacante argentino Maximiliano Uruti (cinco jogos na versão 2019 da MLS, sem gol) foi expulso. Suspenso, ele está fora do duelo desta terça-feira. Também devem ficar de fora, mas por lesão, os meias Ken Krolick (que ainda não jogou em 2019) e Ignacio Piatti (três jogos, três gols).

Este será o último jogo dos canadenses fora de casa antes do primeiro compromisso em seus domínios. A tabela estabeleceu seis jogos seguidos na condição de coluna dois. O time conseguiu produzir sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas) nos cinco primeiros, o suficiente para ficar no sétimo lugar da Conferência Leste, no limite da zona de classificação para os playoffs.

Prognóstico final para DC United x Montreal Impact

A perda de Rooney é significativa para o DC United, ainda que a equipe da capital dos Estados Unidos tenha mais recursos do que o veterano atacante inglês. Porém, o Montreal Impact, apesar do desastre diante do Kansas City, também mostrou qualidades nesse início de temporada. Assim, o prognóstico na igualdade na partida desta terça-feira pela temporada regular da MLS versão 2019 acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico DC United x Montreal Impact:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h47 de 8/4/2019