Índia vence!
Aposte agora em Betfair

 

Prognóstico para Curação x Índia

Nosso palpite: Índia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Curação x Índia

As seleções de Curação e Índia abrem nesta quarta-feira, 5 de junho, a disputa da edição 2019 da Copa do Rei da Tailândia. O duelo será realizado na Arena Buriram, na Tailândia, a partir das 5h30 (horário de Brasília). O ganhador disputará o título com o vencedor do confronto envolvendo a seleção anfitriã e a equipe do Vietnã, que vão se enfrentar um pouco mais tarde. Em caso de empate haverá definição através de cobranças de pênalti.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Ainda que não atraia seleções de primeira linha, a Copa do Rei, na Tailândia, virou tradicional no calendário. Esta será a sua edição de número 47. O formato adotado conta com três países convidados e a seleção anfitriã. Eles disputam um jogo pelas semifinais. Os ganhadores duelam pelo título e os perdedores jogam novamente na luta pelo terceiro lugar.

O desempenho recente de Curação

 

A equipe centro-americana fez seu jogo mais recente na data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções em março. Foi derrotada, por 2 a 1, por Antígua e Barbuda. O resultado quebrou uma sequência invicta de seis confrontos (cinco vitórias e um empate) e fechou sua participação no torneio qualificatório para a Liga das Nações da Concacaf, que reúne federações das Américas Central e do Norte.

Com nove pontos (três vitórias e uma derrota), Curação conseguiu ser inserida na Liga A, a primeira divisão continental. Terá em sua chave, a D, Costa Rica e Haiti. A disputa vai começar em setembro e a seleção fará sua estreia, em casa, contra os haitianos.

No entanto, vai disputar a Copa Ouro antes. O torneio será realizado na segunda quinzena de junho nos Estados Unidos. Curação está no grupo C. Vai enfrentar El Salvador (17 de junho), Honduras (21) e Jamaica (25).
O destaque da seleção é o Cuco Martina, do Everton. Os jogadores disponíveis para a disputa da Copa do Rei e também relacionados para a disputa da Copa Ouro são: Charlison Benschop, Jurich Carolina, Roly Bonevacia, Gevaro Nepomuceno, Darryl Lachman, Cuco Martina, Leandro Bacuna, Shermar Martina, Jarchinio Antonio, Shanon Carmelia, Jafar Arias, Elson Hooi, Gino Van Kessel, Ayrton Statie, Shermaine Martina, Eloy Room, Michael Maria, Jurien Gaari, Zeus De La Paz, Gervane Kastaneer, Jarzinho Pieter, Jimbertson Vapor e Gersinio Constansia.

A forma atual da Índia

A seleção da Índia não se reúne desde janeiro, quando disputou a Copa da Ásia. Não conseguiu superar a primeira fase da disputa que teve Emirados Árabes Unidos como sede. Somou três pontos (uma vitória e duas derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido quatro tentos. Foi superada pelos donos da casa (cinco pontos), Tailândia (quatro) e Bahrain (quatro).

O fracasso provocou a mudança de treinador. Igor Stimac assumiu o cargo e iniciou o ciclo de preparação visando à disputa das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar em 2022. Assim, a Copa do Rei é sua primeira oportunidade de mostrar serviço.

Os jogadores disponíveis são:

Goleiros: Gurpreet Singh Sandhu, Amrinder Singh e Kamaljit Singh;

Defensores: Pritam Kotal, Rahul Bheke, Sandesh Jhingan, Adil Khan e Subhasish Bose;

Meio-campistas: Udanta Singh, Jackichand Singh, Brandon Fernandes, Anirudh Thapa, Raynier Fernandes, Pronay Halder, Vinit Rai, Sahal Abdul, Amarjit Singh, Lallianzuala Chhangte e Michael Soosairaj;

Atacantes: Balwant Singh, Sunil Chhetri, Farukh Choudhary e Manvir Singh.

Prognóstico final para Curação x Índia

Curação claramente está focada na disputa da Copa Ouro enquanto para Índia a disputa da Copa do Rei tem mais importância, uma vez que a seleção promove a estreia de novo treinador. Isso faz com que o prognóstico na vitória da equipe seja indicada como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira na primeira partida que abre a tradicional competição em sua edição 2019.

Prognóstico Curação x Índia:

Cotação de 5,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h31 de 4/6/2019