Serie B

28/08/2020

20:30

Cuiaba
Chapecoense AF
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/08/2020 20:26.

As informações e o palpite para Cuiabá x Chapecoense

Donos das únicas defesas que ainda não foram vazadas na Série B do Brasileirão, Cuiabá Esporte e Chapecoense têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 28 de agosto. O encontro faz parte da programação das sexta jornada da versão 2020 da Segundona. Terá como sede a Arena Pantanal, em Cuiabá. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Cuiabá Esporte

O Cuiabá Esporte fará seu segundo jogo seguido diante de um time de Santa Catarina. O primeiro, em Florianópolis, apresentou um excelente resultado para o time de Mato Grosso. Marcou 2 a 0 no Avaí com gols de Rafael Gava, aos 14 e 38 minutos da etapa final. Foi seu terceiro sucesso consecutivo.

Com isso, alcançou o patamar de dez pontos (três vitórias e um empate) passando a dividir a vice-liderança na tabela de classificação com a Chapecoense. Estão somente um ponto abaixo do Paraná, que fez uma partida a mais.

O confronto na Ressacada mostrou um Cuiabá mais eficiente ofensivamente. O time criou 13 oportunidades de finalização. Quase metade delas (seis) foram no alvo. Um avanço em relação aos confrontos anteriores. A defesa, apesar de seguir sem ser vazada, todavia, teve bastante trabalho. Concedeu 16 oportunidades de arremate ao rival, mas 12 deles não tiveram a direção certa.

Provável escalação do Cuiabá

 

Cuiabá na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A trajetória da Chapecoense é igual ao de seu rival desta sexta-feira. Empatou a primeira partida do torneio (0 a 0 com o Oeste) e enfileirou três vitórias na sequência. A mais recente delas na segunda-feira, 24 de agosto, no jogo que fechou a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Teve como rival o Guarani. Na Arena Condá, construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aylon marcou aos 41 minutos. Aproveitando-se do momento de descontrole do time de Campinas, a Chape fechou a conta dois minutos depois com Anselmo. Na segunda fase, a expulsão de Igor, aos sete minutos, acabou facilitando ainda mais as coisas uma vez que o Guarani ficou com dez atletas.

Mesmo assim, o time ainda concedeu dois pênaltis ao adversário. Aos 25 minutos, Todinho desperdiçou a primeira cobrança. A segunda aconteceu aos 35 minutos. Houve mudança de cobrador, mas Giovanny também não conseguiu colocar a bola na rede preservando a defesa da equipe catarinense sem ser vazada na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Cuiabá x Chapecoense:

Equipes que têm o sistema defensivo como prioridade, Cuiabá e Chapecoense fazem com que o prognóstico no empate seja o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela sexta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Cuiabá x Chapecoense:


Promoções

Dicas de aposta