Bulgarska Armiya

Europa League Qualification

27/08/2020

14:00

PFC CSKA-Sofia
Sirens FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/08/2020 13:56.

As informações e o palpite para CSKA Sofia x Sirens

O CSKA menos famoso, da Bulgária, entra em campo nesta quinta-feira, 27 de agosto, iniciando sua caminhada em busca de um lugar na fase de grupos da Europa League 2020/2021. Vai receber no estádio Bălgarska Armija, em Sófia, o Sirens, de Malta. O encontro, pela seletiva do torneio, tem início agendado para 14h (horário de Brasília).

A competição está em sua fase de oitavas de final. É a primeira das eliminatórias. Ela conta com 46 partidas. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda é longo e envolve abraçar clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League.

O desempenho recente do CSKA Sofia

O CSKA Sofia faz um início animador de temporada. No sábado, 22 de agosto, atuando fora de seus domínios, derrotou o Botev Vratsa por 2 a 1. O confronto fez parte da programação da terceira rodada da versão 2020/2021 da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro. Com sete pontos (duas vitórias e um empate), lidera o torneio ao lado do Tsarko Selo.

A classificação para Europa League, contudo, foi obtida devido à campanha realizada na versão anterior da disputa. Na edição 2019/2020 do Campeonato Búlgaro, o CSKA Sofia ficou com o vice-campeonato. Acumulou 59 pontos (16 vitórias, 11 empates e quatro derrotas). No país, isso é praticamente o título, uma vez que o Ludogorets é quase imbatível. Venceu as nove últimas disputas.

O intervalo entre as temporadas foi curto. A passada foi fechada no final da primeira quinzena de julho. Já no final do mês o CSKA retomou os trabalhos visando a disputa da versão 2020/2021. Realizou somente um amistoso. Foi derrotado para o Montana, por 3 a 2, mas aproveitou as primeiras jornadas para ganhar ritmo de jogo.

Provável escalação do CSKA Sofia

 

CSKA Sofia na temporada atual


A forma atual do Sirens

O Sirens, ao contrário, não faz uma partida oficial desde 6 de março, quando o calendário de disputas em Malta foi suspenso. Seu último duelo foi contra o Floriana. Apanhou por 3 a 0. Valeu pela vigésima rodada da temporada 2019/2020 da Premier League, a divisão de elite do país.

O torneio acabou sendo encerrado seis rodadas antes do final. Com 35 pontos (dez vitórias, cinco empates e cinco derrotas), o Sirens terminou na quarta colocação. Ficou seis pontos abaixo do Floriana, que levou o título. Também foi suspensa a disputa da Copa de Malta. Assim, a distribuição de vagas em torneios internacionais acabou sendo feita de acordo com as posições de momento dos torneios.

O calendário de retomada do Campeonato de Malta já foi definido. Mas isso só acontecerá em setembro. Embora tenha voltado aos treinamentos, o Sirens não fez um amistoso sequer antes do encontro desta quinta-feira.

Provável escalação do Sirens

 

Sirens na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSKA Sofia x Sirens:

Em um estágio de preparação muito mais avançado, o CSKA Sofia tem o prognóstico em seu sucesso contra o Sirens o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pale primeira fase das eliminatórias que vão indicar os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para CSKA Sofia x Sirens:


Dicas de aposta