CSKA vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para CSKA Moscou x Espanyol

Nosso palpite: CSKA vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para CSKA Moscou x Espanyol

Logo após assumir a liderança do Campeonato Russo, o CSKA Moscou busca a reação na Europa League. Nesta quinta-feira, 3 de outubro, vai receber o Espanyol em confronto pela segunda rodada do torneio em sua versão 2019/2020. A partida será realizada na Arena CSKA, em Moscou, a partir das 13h55 (horário de Brasília). É parte do grupo H, que tem ainda Ludogorets (Bulgária) e Ferencvaros (Hungria).

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do CSKA Moscou

Foi desastrosa a estreia do CSKA na Liga Europa. Como visitante, o time russo acabou sendo atropelado Ludogorets. Apanhou por 5 a 1 em confronto que interrompeu uma sequência de três vitórias no Campeonato Russo.

O fracasso internacional, contudo, não interrompeu sua trajetória de reação na edição 2019/2020 da Liga Nacional. O time seguiu superando seus rivais. Bateu o Krasnodar, em casa, por 3 a 2, e no domingo, 29 de setembro, fez 3 a 0, fora de seus domínios, no Ural, em jogo pela décima primeira jornada. O resultado, combinado com a derrota do Zenit, que levou 1 a 0 do Lokomotiv Moscou, levou o CSKA para o topo da tabela de classificação.

Ao alcançar 25 pontos (oito vitórias, um empate e duas derrotas), abriu dois pontos de vantagem em relação à Lokomotiv, Rostov, Krasnodar e Zenit, que dividem a vice-liderança. Nesse período, ainda avançou na briga pelo título da Copa da Rússia eliminando o Alania Vladikavkaz com um sucesso, fora de casa, por 3 a 1.

A forma atual do Espanyol

O Espanyol, que precisou superar seis partidas nas eliminatórias para conseguir uma vaga na fase de grupos da Europa League, não teve a estreia que esperava. Ficou no 1 a 1, em casa, com o Ferencvaros.

Pior, contudo, tem sido sua campanha no Campeonato Espanhol. No domingo, 29 de setembro, atuando em seu estádio, foi batido por 2 a 0 pelo Valladolid em compromisso pela sétima jornada da versão 2019/2020 de LaLiga.

Ao ficar parado nos cinco pontos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas), não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. É o décimo oitavo colocado, primeiro na região da degola. Está um ponto abaixo do Celta de Vigo, décimo sétimo colocado.

Prognóstico e palpite final para CSKA Moscou x Espanyol

Diante de um Espanyol que dá sinais claros de ter dificuldades para administrar o grande número de compromissos das duas competições que está envolvido, o CSKA, em casa, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta quinta-feira pela segunda jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para CSKA Moscou x Espanyol:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h56 de 1/10/2019