Alagoano

31/07/2020

20:00

Clube Sociedade Esportiva
ASA
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/07/2020 19:55.

As informações e o palpite para CSE x ASA

Superada a ameaça de rebaixamento, o ASA enfrenta o CSE nesta sexta-feira, 31 de julho, em busca de um lugar nas semifinais da edição 2020 do Campeonato Alagoano. A partida, que terá como sede o estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, faz parte da programação da sétima – última – rodada da fase de classificação do estadual. Tem início previsto para 20h (horário de Brasília), assim como as outras três da jornada final.

O campeonato estadual de Alagoas tem oito clubes em sua Primeira Divisão. Em sua fase de classificação, eles disputam sete rodadas em turno único. Ao final delas, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais e seguirão na disputa do título. O último colocado será rebaixado para Segunda Divisão.


O desempenho recente do CSE

O CSE também está na luta por um lugar na fase decisiva do torneio. Para o Clube Sociedade Esportiva, no entanto, a partida desta sexta-feira, contudo, marca a reestreia no torneio, uma vez que ao lado do Murici ele havia conseguido realizar o jogo da sexta rodada, que acabou sendo cortada no momento em que o calendário do futebol brasileiro foi suspenso.

O encontro, que ficou no 2 a 2, aconteceu em 14 de março. Com sete pontos (uma vitória, quatro empates e uma derrota), o CSE ocupa a sexta posição na tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Alagoano. Tem a mesma pontuação do CEO, quarto colocado e último time que teria direito a avançar para as semifinais, e do ASA, quinto colocado. Fica para trás, todavia, por levar desvantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate.

Dessa maneira, para avançar, terá que vencer seu jogo e torcer para que o CEO não ganhe sua partida. Vai receber o Murici no estádio Edson Matias. Só dessa maneira conseguirá dar um passo adiante no torneio.

Provável escalação do CSE

 

CSE na temporada atual


A forma atual do ASA

O ASA voltou a atuar na quarta-feira, 29 de julho, em uma situação delicada. Até então, convivia com a ameaça de rebaixamento uma vez que estava apenas dois pontos acima do Jacyobá, último colocado do Campeonato Alagoano. Mudou o cenário de forma radical ao derrotar, em Arapiraca, o CSA por 2 a 0.

Jarson Sapé, aos 11 minutos, e Leandro Cearense, aos 35 minutos, ambos na primeira fase, fizeram os gols. Na etapa final, o time tratou de administrar a vantagem. Especialmente depois que Jadson Andrade foi expulso aos 18 minutos deixando o rival em vantagem numérica.

O ASA tem a mesma pontuação e número de vitórias do CEO. No entanto, fica para trás no saldo de gols. Assim, até pode avançar caso o rival vença seu jogo nesta sexta-feira. Porém, terá que fazer ao menos dois gols a mais para não depender de seu tropeço.

Provável escalação do ASA

 

ASA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSE x ASA:

Depois de uma vitória motivadora em cima do CSA, o ASA tem o prognóstico em novo sucesso contra o CSE como palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela sétima rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano temporada 2020.

Prognóstico e palpite final para CSE x ASA:


Dicas de aposta