Serie B

22/12/2020

19:15

CS Alagoano
Vitoria
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/12/2020 19:06.

As informações e o palpite para CSA x Vitória

Na tentativa de se reaproximar do pelotão de elite da Série B do Brasileirão, o CSA recebe o Vitória nesta terça-feira, 22 de dezembro. O encontro faz parte da programação da trigésima primeira jornada da edição 2020 do torneio. O ponto de encontro será o estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para a temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para a Série C.

O desempenho recente do CSA

O time alagoano teve na trigésima primeira jornada um confronto direto que lhe permitiu sonhar com a entrada no G4 da Segunda Divisão do Brasileirão. O encontro com o Juventude na sexta-feira, 18 de dezembro, em Caxias do Sul, no entanto, terminou em pesadelo. O CSA acabou derrotado por 1 a 0. Roberto, aos 26 minutos do primeiro tempo, fez o gol. Com 66% do tempo tendo a bola em seus pés, os visitantes criaram apenas 11 oportunidades de finalização, mandaram três delas no alvo. Mas não foi suficiente.

Ficaram, dessa maneira, estacionados nos 45 pontos (13 vitórias, seis empates e 11 derrotas). Não perderam posição na tabela de classificação. Seguiram no sexto lugar da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diferença em relação ao Juventude, quarto colocado e última na região que permite acesso à divisão de elite do futebol nacional em 2021, subiu para quatro pontos. Já não pode mais ser tirada em apenas uma rodada.

Como mandante, o CSA te desempenho superior. É o segundo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 31 (dez vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 25 gols e sofrido 13. O goleiro Matheus Mendes, em quarentena, é baixa para o duelo desta terça-feira. O provável time para a partida é Thiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Vitória

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A briga do Vitória na reta final do torneio é outra. Sem chances de acesso, o Leão quer apenas e simplesmente assegurar sua permanência na Segunda Divisão do Brasileirão. Nesse sentido, foi desastrosa a derrota, fora de casa, para o Oeste, que está em estado terminal na disputa e apenas espera a confirmação matemática do rebaixamento para Série C.

Levou 2 a 1. Além de ficar de mãos vazias, ainda carregará uma sequela da partida para o encontro desta terça-feira. O defensor Mateus Moraes, que foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo quando o placar apontava vantagem de 1 a 0 para os donos da casa, terá que cumprir suspensão automática. Com 36 pontos (oito vitórias, 12 empates e dez derrotas), o Vitória ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Tem vantagem de quatro pontos na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como visitante, o desempenho é ainda inferior. O clube baiano apresenta a quarta pior campanha no ranking quesito da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 11 (uma vitória, oito empates e cinco derrotas) tendo marcado 18 gols e sofrido 20.

Liberados pelo departamento médico, os defensores Wallace e Maurício Ramos e o atacante Léo Ceará voltam a ficar à disposição do técnico Mazola Júnior. O provável time para a partida é Yuri; Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Lucas Cândido, Dudu e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Provável escalação do Vitória

 

Vitória na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Vitória:

O CSA tem se mostrado um time bem mais consistente que o Vitória. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o resultado indicado para o encontro desta terça-feira pela trigésima primeira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CSA x Vitória:


Promoções

Dicas de aposta