São Paulo vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para CSA x São Paulo

Nosso palpite: São Paulo vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para CSA x São Paulo

Apenas cumprindo a tabela pré-estabelecida, CSA e São Paulo têm seus caminhos cruzados neste domingo, 8 de dezembro. A partida, que terá como sede o estádio Rei Pelé, em Maceió, faz parte da programação da trigésima oitava – última- rodada da temporada 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

Com o título definido desde a jornada 34, o Brasileirão chega à sua jornada final com muito pouco a ser decidido. A mais importante definição é do quarto clube a ser rebaixado para Segunda Divisão. Três clubes (Avaí, Chapecoense e CSA) já tiveram sua queda para Série B definida. Além disso, há briga pelo vice-campeonato e por posições intermediárias, que interferem apenas no prêmio a ser pago pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e cota de TV.

O desempenho recente do CSA

Ao ser derrotado, por 4 a 0, pela Chapecoense, na quarta-feira, 4 de dezembro, em Chapecó, o CSA teve confirmado matematicamente seu rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

A ficar estacionado nos 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 21 derrotas), o clube alagoano ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação e não pode melhorar. No máximo, pode perder um posto uma vez que a Chape, décima nona posição. Porém, nesse caso, a briga sequer vale dinheiro uma vez que não há premiação para os times rebaixados.

O time novamente será dirigido pelo auxiliar técnico Jacozinho, que assumiu o posto depois que Argel Fucks pediu demissão para aceitar o cargo de comandante do Ceará nas jornadas finais. Ele não poderá contar com o meia João Vitor, que foi expulso no encontro em Chapecó e terá cumprir suspensão automática. Entrou em férias mais cedo.

A forma atual do São Paulo

Férias antecipadas foi o que o São Paulo deu também a boa parte de seus principais jogadores depois da vitória, por 2 a 1, contra o Internacional na quarta-feira, 4 de dezembro, no Morumbi.

Com ela, o time atingiu o patamar de 60 pontos (16 vitórias, 12 empates e nove derrotas) e na sexta posição da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro assegurou com uma jornada de antecipação uma vaga direta na fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

Era o objetivo traçado por cartolas e diretores desde a contratação do técnico Fernando Diniz para o comando após a demissão de Cuca. O resultado também impulsionou a renovação do contrato de Raí como homem forte do departamento de futebol para o próximo ano.

Com os empregos garantidos, os membros da comissão técnica optaram por colocar um time formado quase que inteiramente por jogadores jovens na partida deste domingo. Servirá como observação já pensando no aproveitamento desses atletas no ano que vem.

O provável time para o encontro é Lucas Perri, Igor Vinicius, Diego, Walce e Léo; Luan, Liziero, Gabriel Sara, Helinho, Toró e Calazans.

Prognóstico e palpite final para CSA x São Paulo

Enquanto os atletas do CSA devem ser dispensados em sua grande maioria após o confronto, os jovens são-paulinos sonham com um lugar no plantem em 2020. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser a melhor opção de palpite para o jogo com jeito de amistoso deste domingo pela última rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para CSA x São Paulo:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h29 de 6/12/2019