Cup

13/04/2021

21:30

CS Alagoano
Remo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 21:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/04/2021 21:25.

As informações e o palpite para CSA x Remo

Agora companheiros na Série B do Brasileirão, CSA e Remo fazem nesta terça-feira, 13 de abril, uma prévia dos duelos que terão na temporada 2021 do Campeonato Brasileiro. Só que trata-se de um encontro de vida ou morte pela segunda fase da Copa do Brasil. O palco será o estádio Rei Pelé, em Alagoas. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). O vencedor do confronto avançará para a etapa seguinte. Ao contrário do que aconteceu na primeira fase, quando o regulamento da competição dava vantagem do empate ao visitante, isso já não mais acontece. Em caso de igualdade no período regulamentar, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

O desempenho recente do CSA

Com alguma dificuldade, o CSA atingiu no sábado, 10 de abril, seu objetivo na Copa do Nordeste. Arrancou o empate sem gols contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, e garantiu a classificação para as quartas de final da edição 2021 da Lampions League. Com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e uma derrota), ficou na quarta posição do grupo B.

Último posto a permitir a sobrevivência na luta pela taça. Somou apenas um ponto a mais do que o ABC, que ao ser batido, de virada, por 2 a 1, pelo Bahia, terminou na quinta colocação. Agora, o CSA terá como rival o Fortaleza, equipe de melhor campanha na primeira fase da competição. A decisão de um lugar nas semifinais acontecerá na Arena Castelão.

O time ainda tem uma segunda frente de batalha no Campeonato Italiano. Goleou o Coruripe, por 5 a 0, em seu jogo mais recente no estadual. Alcançou 11 pontos (três vitórias e dois empates). Está na vice-liderança, um ponto abaixo do CRB, líder. Na Copa do Brasil, fez sua estreia contra o Guarany. Em Sobral, atropelou os cearenses goleando por 5 a 1.

O recém-contratado lateral-esquerdo Patrick Brey teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Mozart para a partida desta terça-feira. Ele estava no Cruzeiro. O atacante Marco Túlio, que deixou a partida contra o Sampaio Corrêa com dores no segundo tempo, foi liberado pelo departamento médico. O provável time para o encontro é Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo perdeu na quinta-feira, 8 de abril, seu aproveitamento de 100% na temporada 2021. No primeiro jogo após a vitória por 4 a 2 em cima do Paysandu, seu maior rival, acabou tropeçando no Independiente. Atuando como mandante no confronto pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Paraense, teve que se contentar com o 2 a 2.

Danrlei Medeiros abriu o marcador em favor dos visitantes aos 24 minutos do primeiro tempo. O empate não demorou muito. Nove minutos depois, Dioguinho fez o primeiro gol do Remo. Na fase final, a virada foi alcançada em cobrança de pênalti convertida por Felipe Gedoz aos 26 minutos. No entanto, nem deu muito tempo para comemorar. Três minutos depois, Yuri fez o segundo do Independente.

Apesar do empate, o Remo segue muito tranquilo na liderança do grupo B. Tem 13 pontos (quatro vitórias e um empate). São oito pontos a mais do que a Tuna Luso. A chave tem ainda Carajás (quatro pontos) e Tapajós (três). Na Copa do Brasil, o Remo superou na primeira fase o Esportivo. Mesmo precisando apenas do empate, dispensou a vantagem e marcou 2 a 0 em Bento Gonçalves.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para CSA x Remo:

O Remo fez pelo menos um gol em todos os jogos que disputou até agora na temporada 2021, mas tem mostrado vulnerabilidade em seu sistema defensivo. O CSA tem um elenco mais robusto e equilibrado. O prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais adequado para o confronto desta terça-feira pela segunda fase da Copa do Brasil versão 2021.

Prognóstico e palpite final para CSA x Remo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta