Serie B

24/11/2020

19:15

CS Alagoano
Operario Ferroviario
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/11/2020 19:12.

As informações e o palpite para CSA x Operário-PR

Após colher uma importante vitória sobre o Cuiabá, o CSA recebe o Operário-PR nesta terça-feira, 24 de novembro, em sua tentativa de aproximação ao G4 da Série B do Brasileirão. O confronto é parte da programação da vigésima terceira rodada da edição 2020 do torneio. Terá como sede o estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CSA

Após ter perdido fôlego em sua perseguição a uma vaga no G4 com derrotas para Guarani (2 a 1) e Chapecoense (1 a 0), o CSA conseguiu superar o Cuiabá Esporte, por 1 a 0, no sábado, 21 de novembro, na Arena Pantanal, conservando-se na luta para retornar à divisão de elite do Brasileirão. Rodrigo Pimpão, aos 32 minutos do primeiro tempo, foi o autor do tento da vitória.

O time alagoano chegou aos 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e nove derrotas). Suficiente para que iniciasse a disputa da vigésima terceira rodada na nona posição da tabela de classificação. Seis pontos abaixo do Juventude, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A do Brasileirão. O desempenho como mandante, entretanto, é significativamente superior.

O CSA é o segundo colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou como coluna um ganhou 22 (sete vitórias, um empate e três derrotas). Assinalou 20 gols no Rei Pelé e viu sua defesa ser vazada em dez ocasiões.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Operário-PR

Se o CSA venceu um jogo chave na tentativa do acesso, o Operário-PR perdeu um jogo contra um time do G-4 no sábado, 21 de novembro. Para piorar, levou 1 a 0 do América-MG em casa. O Coelho marcou logo aos quatro minutos da etapa inicial com Leonardo Passos no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e conseguiu manter a vantagem até o final.

Teve sua tarefa facilitada com a expulsão de Pedro Ken. O atleta deixou o Fantasma em desvantagem numérica aos três minutos da fase final. Ao ficar estacionado nos 29 pontos, o Operário-PR caiu para o décimo posto na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro ficando oito pontos abaixo da região de acesso para divisão de elite do futebol nacional.

O desempenho como visitante é até superior. O time paranaense apresenta a sétima melhor campanha no ranking desse critério da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido dez.

Além de Pedro Ken, o meia Marcelo também está suspenso para o duelo desta terça-feira, mas devido ao acúmulo de cartões amarelos. Douglas Coutinho e Jean Carlo, em quarentena, engrossam a lista de baixas do time comandado pelo técnico Matheus Costa. Leandro Vilela, que cumpriu suspensão, volta a ter condições de atuar.

Provável escalação do Operário-PR

 

Operário-PR na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Operário-PR:

Dono de excelente aproveitamento em casa e contra um Operário-PR bastante desfalcado, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela vigésima terceira rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CSA x Operário-PR:


Promoções

Dicas de aposta