Alagoano Playoff

03/08/2020

16:00

CS Alagoano
Murici
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/08/2020 15:54.

As informações e o palpite para CSA x Murici

CSA e Murici abrem nesta segunda-feira, 3 de agosto, as semifinais da versão 2020 do Campeonato Alagoano. O encontro será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). A definição é feita em jogo único. Se houver empate, o regulamento estabelece a definição através de cobrança de pênaltis para indicar o finalista.

O vencedor irá encarar na final, que está agendada para quarta-feira, 5 de agosto, quem levar a melhor no duelo entre CRB e ASA, que também está marcado para esta segunda-feira no mesmo estádio, para 21h30 (horário de Brasília).


O desempenho recente do CSA

O CSA só garantiu sua classificação para as semifinais na última rodada da fase de classificação. No clássico com o CRB, na sexta-feira, 31 de julho, marcou 1 a 0. O gol que garantiu a sobrevivência na luta pelo título foi assinalado por Alan Costa, aos 25 minutos da etapa inicial. Depois, o time tratou apenas de administrar a vantagem.

Com isso, alcançou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas) provocando um tríplice empate na tabela de classificação do primeiro estágio do campeonato do estado de Alagoas. CRB e Murici também completaram sua participação, após sete jornadas, com a mesma pontuação. Os critérios de desempate tiveram que ser utilizados para a formação do emparelhamento nas semifinais.

Por ter melhor número de vitórias que o Murici (quatro a três) e saldo de gols inferior ao CRB (8 a 4), o CSA acabou na segunda posição. O time fez três partidas depois da retomada do calendário do futebol nacional. Antes do clássico com seu maior rival local havia derrotado, na Copa do Nordeste, o ABC, por 2 a 0, contudo, já estava eliminado do torneio. O jogo valeu pela última rodada da fase de classificação da Lampions League. Depois, já pelo Campeonato Alagoano, foi batido pelo ASA por 2 a 0.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Murici

O Murici entrou em ação mais tarde. Como havia completado os seis jogos estabelecidos pela tabela antes da paralisação do torneio, só entrou em campo pela primeira vez na sexta-feira, 31 de julho. Atuando fora de seus domínios diante do CEO, que lutava para ficar com a última vaga nas semifinais, ficou no 0 a 0.

A igualdade sem gols acabou sendo ruim para ambos. O Murici perdeu a chance de ficar com o primeiro lugar e, dessa forma, ter a oportunidade de exercer o mando de campo tanto nas semifinais quando em uma possível decisão caso conseguisse superar esse estágio. Para o rival foi ainda pior. Foi superado pelo ASA e deixou o torneio.

Como visitante, todavia, o Murici está invicto na disputa. Disputou 12 pontos e ganhou oito (duas vitórias e dois empates) tendo assinalado quatro gols e sofrido dois. O CSA, com mandante, também não perdeu e tem aproveitamento ainda melhor. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu dez (três vitórias e um empate) tendo marcado nove gols e sofrido três.

Provável escalação do Murici

 

Murici na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Murici:

Dono de uma equipe superior tecnicamente, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso a opção mais adequada de palpite para o encontro desta segunda-feira pelas semifinais do Campeonato Alagoano versão 2020.

Prognóstico e palpite final para CSA x Murici:


Dicas de aposta