Serie B

26/09/2020

16:00

CS Alagoano
Juventude
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 15:56.

As informações e o palpite para CSA x Juventude

Com novo comando em um processo turbulento de transição, o CSA enfrenta o Juventude neste sábado, 26 de setembro, em confronto pela décima primeira rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CSA

A derrota, em casa, para o Cuiabá Esporte, em 16 de setembro, iniciou um tumultuado processo de transição no comando do CSA. Após o encontro, que estendeu para sete partidas (seis derrotas e um empate) o período de jejum de vitórias do clube, o técnico Argel Fuchs disse culpou a falta de preparo físico pela falta de bons resultados desde sua chegada, há menos de 20 dias, e culpou a falta de preparo físico dos atletas. Afirmou que pelo menos mais um mês seria necessário para reverter o cenário.

O treinador, detestado por boa parte da torcida desde que abandonou o clube para aceitar proposta financeira melhor do Ceará na reta final do Brasileirão quando o CSA estava prestes a ser rebaixado, era bancado, apesar disso pelos cartolas. Perdeu o apoio e foi demitido. A decisão, aparentemente, recebeu o apoio maciço dos atletas, que jogaram como nunca com comando interino e derrotaram o Cruzeiro, por 3 a 1, no sábado, 19 de setembro.

O que parecia ser o início de um período de paz não durou. Obra dos dirigentes, que contrataram o polêmico diretor de futebol Rodrigo Pastana e seu homem de confiança, o técnico Mozart Santos. Fuchs foi o primeiro a disparar contra Pastana. Acusações de atos ilícitos. Depois, o zagueiro Alan Bateu de frente com os novos comandantes. Está deixando o clube. É nesse clima que o CSA vai encarar o time gaúcho ainda na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Tem sete pontos (duas vitórias, um empate e seis derrotas). Está na décima nona – penúltima – posição da tabela de classificação.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Juventude

O Juventude está em sua fase Campeonato Alagoano da temporada. Na terça-feira, 22 de setembro, também no estádio Rei Pelé, enfrentou o CRB. O confronto, no entanto, não valeu pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fez parte da rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Levou 1 a 0. Perdeu, mas ganhou. Como havia marcado 2 a 0 no jogo em Caxias do Sul, o resultado foi suficiente para assegurar sua vaga nas oitavas de final.

A derrota apenas quebrou uma sequência invicta de quatro jogos (três vitórias e um empate). Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), iniciou a disputa da programação de final de semana da décima primeira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão na sétima posição da tabela de classificação. Um ponto abaixo da Chapecoense, quarta colocada e última equipe na zona de acesso para Série A.

O desempenho do Juventude como visitante é um pouco superior. É o quinto colocado no ranking desse item da Série B do Brasileirão. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Juventude:

A confusão que impera no CSA faz com que o prognóstico no sucesso do Juventude seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima primeira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CSA x Juventude:


Promoções

Dicas de aposta