Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para CSA x Internacional

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CSA x Internacional

Com a chance de deixar a zona de rebaixamento, o CSA recebe o internacional nesta quarta-feira, 9 de outubro, em confronto pela vigésima quarta jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro, no estádio Rei Pelé, em Maceió, tem início marcado para 19h15 (horário de Brasília).

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final.
Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

A jornada 24 apresenta um obstáculo extra para parte dos clubes. É realizada em meio à data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções. A Confederação Brasileira de Futebol não respeita o calendário, assim, alguns dos times sofrem desfalques. Para piorar, a entidade nacional ainda agrava a situação com convocações para equipes de base aumentando ainda mais o número de perdas.

O desempenho recente do CSA

Depois de fazer dois jogos fora de seus domínios e voltar para casa de mãos abanando, o CSA fez no domingo, 6 de outubro, valer o mando de campo e colocou três pontos na conta ao derrotar, por 3 a 1, o Avaí, em confronto que fechou a vigésima terceira rodada do Brasileirão.

O resultado rendeu uma posição na tabela de classificação. Levou o CSA para o décimo sétimo lugar. Com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 11 derrotas), o time alagoano também ganhou a possibilidade de deixar a região de degola na jornada 24.

Isso por ter reduzido para um ponto sua desvantagem em relação ao Ceará, que perdeu em casa, por 1 a 0, para o Goiás. O Vozão, agora, é o primeiro time fora da região da degola. Está na décima sexta posição.

Como mandante, o CSA já deixou o Z4. É o quinto pior dono da casa do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou como coluna um colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 13.

O Zagueiro Alan Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, não poderá atuar diante do Inter. Terá que cumprir suspensão. Ronaldo Alves e Lucas Dias são opções do técnico Argel Fucks para o setor. O atacante Hector Bustamente, que deixou o jogo no intervalo, lesionado, passará por nova avaliação que determinará se poderá atuar. O volante João Vitor, que foi vetado devido à virose, provavelmente poderá retornar ao time.

A forma atual do Internacional

O Internacional enfrentou no sábado, 5 de outubro, o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O time mineiro estava na mesma situação que o CSA está agora, na primeira posição do Z4. O empate, por 1 a 1, entre eles fez com que piorasse sua condição.

O resultado também não foi bom para o Colorado, que chegou ao terceiro jogo sem vitória (dois empates e uma derrota). Ficou na sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão. Tem 38 pontos (11 vitórias, cinco empates e sete derrotas). Está no limite da zona que conduz para versão 2020 da Copa Libertadores da América com um ponto de vantagem na comparação com o Bahia, sétimo colocado.

Seu desempenho como visitante, todavia, segue sendo desastroso. É o sexto pior do Brasileirão nesse ranking. Dos 33 pontos disputados como coluna dois o time gaúcho voltou para casa com apenas oito (duas vitórias, dois empates e sete derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 15.

O atacante peruano Guerrero, convocado para servir sua seleção em amistosos, é baixa para a partida desta quarta-feira. Aumenta o número de problemas no ataque, que já não terá os lesionados Rafael Sobis e William Pottker. O zagueiro Bruno Fuchs, servindo a seleção olímpica, e o meia Nonato, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, também ficam de fora do confronto.

Prognóstico e palpite final para CSA x Internacional

CSA e Internacional, embora muito distante tecnicamente, apresentam modo de jogar muito parecido utilizando ligação direta e muito pouca vontade de ficar com a bola. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quarta-feira pela vigésima quarta rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para CSA x Internacional:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h52 de 7/10/2019