Serie B

15/08/2020

21:00

CS Alagoano
Cuiaba
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/08/2020 13:44.

As informações e o palpite para CSA x Cuiabá

Lanterna da Série B do Brasileirão, o CSA recebe nesta quarta-feira, 16 de setembro, o Cuiabá Esporte, que já chegou a liderar o torneio, mas agora está fora até mesmo do G4. O encontro, que deveria ter sido realizado na primeira quinzena de agosto, acabou adiado e, agora, encerra a programação da quarta rodada da Segundona. Terá como sede o estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CSA

O CSA foi o motivador do adiamento. Estava com boa parte de seu plantel em quarentena e não tinha condições de colocar um time em campo. De lá para cá, muita coisa mudou, inclusive o comando do time, Eduardo Baptista foi demitido. Argel Fuchs contratado. Jogadores saíram. Atletas chegara. A equipe, contudo, segue no fundo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

No domingo, 13 de setembro, em jogo que encerrou a programação da décima rodada da Segunda Divisão do Brasileirão, o CSA, em Barueri, até saiu na frente contra o Oeste. Mas acabou levando a virada e perdeu por 2 a 1. Dessa maneira, ficou parado nos quatro pontos (uma vitória, um empate e cinco derrotas). É o vigésimo – último – colocado na tabela de classificação.

Para o encontro desta quarta-feira, Argel Fuchs poderá contar com três opções extras para escalação em relação ao último jogo. O atacante Rodrigo Pimpão, o meia Geovane e o volante Marquinhos, que cumpriram suspensão, voltam a ter condições de atuar.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Cuiabá Esporte

Depois de liderar a Série B do Campeonato Brasileiro por duas rodadas, o Cuiabá Esporte caiu de produção. Ao ficar no empate, em casa, por 0 a 0 contra o Figueirense na terça-feira, 8 de setembro, atingiu três partidas sem sucesso. Foram duas igualdades e uma derrota. Dessa maneira, saiu até mesmo da zona de acesso para Série A. Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), ocupa a sétima posição na classificação.

A diferença para Chapecoense, quarta colocada, que fecha o pelotão de elite, é de um ponto. Caso o time de Mato Grosso vença seu compromisso desta quarta-feira conseguirá saltar para vice-liderança do torneio. A Ponte Preta, atual ocupante do posto, tem 17 pontos. Como visitante, o desempenho do Cuiabá é o terceiro melhor da Série B. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado seis gols e sofrido cinco.

O goleiro João Carlos e o defensor Hélder, que foram expulsos na derrota contra o Vitória, por 4 a 2, em Salvador, e ficaram de fora da partida contra o Figueirense para que cumprissem a suspensão automática, voltam a ficar à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

Provável escalação do Cuiabá

 

Cuiabá na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Cuiabá:

Argel Fuchs procura montar um time no sistema de tentativa e erro. Vai mudando as escalações para ver qual funciona. Deve fazer isso novamente diante do Cuiabá, que apesar dos resultados ruins recentes tem uma estrutura mais sólida. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro edição 2020.

Prognóstico e palpite final para CSA x Cuiabá:


Promoções

Dicas de aposta