Serie B

19/09/2020

21:00

CS Alagoano
Cruzeiro
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/09/2020 20:57.

As informações e o palpite para CSA x Cruzeiro

O CSA, pior time da Série B do Brasileirão, é o rival do Cruzeiro depois que o técnico Ney Franco, recém contratado, contou com sua primeira semana livre para treinamentos. O encontro será realizado neste sábado, 19 de setembro, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Faz parte da programação da décima rodada a edição 2020 do torneio.

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C. 

O desempenho recente do CSA

Embora claramente precise de treino, o time alagoano não contou com o mesmo período de preparação para a partida. Na quarta-feira, 16 de setembro, precisou entrar em campo, também no Rei Pelé, para cumprir compromisso que havia sido adiado da terceira rodada. Apanhou por 2 a 1 do Cuiabá Esporte.

Com isso, ampliou sua sequência negativa para sete confrontos. São seis derrotas e um empate no período. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e seis derrotas), está na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da abertura da programação do final de semana tinha quatro pontos de desvantagem na comparação com o Confiança, décimo sexto colocado e primeiro fora da zona de rebaixamento.

O técnico Argel Fuchs, que treinou o clube na Série A do Brasileirão em 2019 e abandonou o barco pouco antes da queda, afirmou que o maior problema do time não é técnico, mas físico alegando que há uma grande queda de desempenho dos jogadores do primeiro para o segundo tempo.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Cruzeiro

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Demitido pelo Goiás no início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco nesta na sexta-feira, 11 de setembro, sua estreia na direção do Cruzeiro. No Mineirão, a Raposa marcou 1 a 0 no Vitória e, dessa maneira, quebrou um jejum de sucessos que atingiu seis jogos (três empates e duas derrotas). Além de deixar a zona de rebaixamento.

Ganhou, de quebra, tranquilidade para sua primeira semana livre para treinamentos no clube. Ela já teve uma profunda reformulação no elenco, que foi enxugado. Um time inteiro foi dispensado. Incluindo rescisões contratuais e devolução de jogadores para as equipes de base, onze jogadores deixaram de treinar com o plantel principal.

Isso mesmo sem que o clube tenha condições de registrar novos jogadores. Está proibido pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) por ter dado calote em contratações feitas anteriormente. Assim, o boliviano Angulo, emprestado pelo Palmeiras, segue treinando no Cruzeiro, mas não pode atuar.

Com oito pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas, descontados os seis pontos que perdeu por punição), o time iniciou o final de semana de disputadas da Série B do Brasileirão na décima terceira posição da tabela de classificação. Como visitante, tem a quinta melhor campanha do torneio. Dos 12 pontos que disputou fora de seus domínios ganhou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Cruzeiro

 

Cruzeiro na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Cruzeiro:

Contra um CSA que parece sem rumo, o Cruzeiro tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela décima rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CSA x Cruzeiro:


Promoções

Dicas de aposta