Copa do Nordeste Group Stage

14/03/2021

18:00

CS Alagoano
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 17:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 14/03/2021 17:55.

As informações e o palpite para CSA x CRB

O clássico entre CSA e CRB é a atração deste domingo, 14 de março da Copa do Nordeste. O confronto é parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da Lampions League. Terá como palco o estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial foi marcado para 18h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do CSA

O CSA contou com a semana livre para que pudesse se preparar para o encontro. Entrou em campo pela última vez no domingo, 7 de março. Encarou o Confiança, em Aracaju. O duelo valeu pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Voltou para casa com um ponto na bagagem, porém, com a sensação de que poderia ter feito mais. Deixou escapar a vitória nos acréscimos da etapa derradeira.

Foi também nos acréscimos, mas do primeiro tempo, que o CSA conseguiu abrir o marcador. Marco Túlio colocou a bola na rede aos 47 minutos. O Confiança igualou a situação aos 22 minutos da fase final com Bruninho. Rodolfo, aos 33 minutos, novamente deixou os alagoanos em situação privilegiada. Isso perdurou até os 51 minutos quando Willians, na pressão final, conseguiu marcar o segundo tento dos sergipanos. Na estreia, o CSA, em casa, viveu situação parecida. Saiu em vantagem contra o Treze, mas sofreu o gol que decretou o empate por 1 a 1 aos 43 minutos da fase final.

As dificuldades em preservar a vantagem são colocadas na conta nas mudanças sofridas no setor defensivo, o que mais foi afetado pela reformulação do elenco entre a temporada 2020 e 2021. O técnico Mozart ainda tem feito testes para definir a dupla de zaga titular. Da temporada passada, ele conta com Rodolfo Filemon.  Lucão (ex-Goiás) e Fabrício (ex-Paraná) foram contratados e Almir Luan e Tito promovidos das divisões de base.

Para o clássico, o treinador poderá contar com o retorno do meia Nadson, recuperado de contusão. Ele se machucou contra o Treze e ficou fora da partida com o Confiança. O também meia Ítalo, que estava em tratamento de lesão no joelho esquerdo, também foi liberado.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB contou na quarta-feira, 10 de março, com um compromisso do Campeonato Alagoano em sua agenda. No Rei Pelé, enfrentou o Aliança completando a programação da terceira jornada da fase de classificação da edição 2021 do estadual. Venceu por 2 a 0. Gols de Lucão, aos quatro minutos, e Darlisson, aos 18 minutos, ambos no primeiro tempo. Depois, apenas administrou a vantagem claramente evitando um desgaste maior pensando já no clássico deste domingo.

Alcançou os nove pontos possíveis. É o líder do Campeonato Alagoano com dois pontos de vantagem na comparação com o CSA, segundo colocado. Não perde para o rival há três duelos. Foram duas vitórias e um empate. Neles, sequer teve sua defesa vazada. Na Copa do Nordeste, fez sua estreia com derrota, por 1 a 0, para o Fortaleza. Porém, reagiu na segunda jornada marcando 2 a 0 no Sport.

O atacante Calyson e o meia Dudu, recém-contratados, já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e, dessa maneira, ficarão à disposição do técnico Roberto Fernandes para o clássico deste domingo pela Lampions League. O meia argentino Diego Torres, que ficou de fora da partida contra o Aliança devido à lesão na panturrilha esquerda, é dúvida para a partida.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x CRB:

O conservadorismo deve marcar a estratégia tanto de CSA quanto de CRB. Evitar a derrota deve ser a base da tática de ambos. Assim, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais adequado para o clássico alagoano deste domingo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para CSA x CRB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta