Alagoano

06/04/2021

20:00

CS Alagoano
Coruripe
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/04/2021 19:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/04/2021 19:59.

As informações e o palpite para CSA x Coruripe

Com a chance de assumir a liderança do Campeonato Alagoano, mesmo que temporariamente, o CSA enfrenta o Coruripe nesta terça-feira, 6 de abril. A partida abre a disputa da sexta rodada da fase de classificação do estadual em sua temporada 2021. Será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 20h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do CSA

O CSA, que chegou a estabelecer uma sequência invicta de 15 partidas (oito empates e sete vitórias), iniciada ainda na temporada 2020, agora vive o outro lado da moeda. Entrará em campo nesta terça-feira pressionado por uma série de três jogos sem sucesso. Foram dois empates e uma derrota. No entanto, ainda está em condições de lutar em todos os torneios que disputa.

No sábado, 3 de abril, em casa, ficou no 2 a 2 com o 4 de Julho pela Copa do Nordeste. Chegou aos dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrotas). Suficiente para ocupar a quarta posição do grupo B. É o último posto na zona de classificação para as quartas de final. Tem um ponto a mais do que o ABC. O time potiguar, entretanto, tem um jogo a menos. Vai realizar a partida na quarta-feira. O duelo é justamente contra o 4 de Julho. Será em Natal. De qualquer forma, ainda terá uma chance na jornada final, em que vai encarar o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Na Copa do Brasil, o CSA avançou para segunda fase. Terá em seu caminho o Remo. Poderá definir seu futuro em casa. O jogo está agendado para 13 de abril no estádio Rei Pelé. No estadual, tropeçou no ASA na jornada anterior. Ficou no empate, por 2 a 2, em Arapiraca. Com oito pontos (duas vitórias e dois empates), está na terceira colocação. Um ponto abaixo de CRB e Desportivo Aliança. Pode superar a ambos nesta terça-feira passando ao menos a noite na liderança, uma vez que o CRB só vai entrar em campo na quarta-feira, 7 de abril, para enfrentar o CEO.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Coruripe

O Coruripe teve um longo período de preparação para a partida. Fez seu último jogo pelo estadual em 20 de março. Encarou, em casa, o Jacyoba. Ficou no empate por 1 a 1. O time de Arapiraca abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo através de Luiz Cláudio. O tento da igualdade foi assinalado aos 16 minutos da fase final por Mateus Nascimento.

Na prática, foi o terceiro jogo do Coruripe no torneio uma vez que o clube não conseguiu inscrever jogadores suficientes para colocar o time em campo na jornada inaugural. Foi considerado perdedor na partida contra o CRB por 3 a 0. Só fez a estreia para valer mesmo na segunda rodada. Ainda assim, de forma improvisada, levou 4 a 3 do CSE.

Apenas na terceira rodada foi capaz de pontuar pela primeira vez. Venceu, atuando na condição de visitante, o CEO. Os quatro pontos conquistados até agora o colocaram na sétima posição da tabela de classificação da etapa inicial da competição. É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Tem um ponto a mais do que o ASA, que abre a região da degola.

Provável escalação do Coruripe

 

Coruripe na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Coruripe:

Dono de um elenco superior tecnicamente e mais robusto do que o Coruripe, o CSA faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela sexta rodada de classificação do Campeonato Alagoano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para CSA x Coruripe:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta