Serie B

05/09/2020

16:30

CS Alagoano
Confianca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/09/2020 16:25.

As informações e o palpite para CSA x Confiança

Carregando nas costas o peso de quatro derrotas seguidas, o CSA promove neste sábado, 5 de setembro, a estreia de Argel Fuchs, seu novo / velho técnico. Vai receber o Confiança em confronto que faz parte da programação da oitava rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo tem início marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CSA

Argel Fuchs assumiu o cargo com direito a protesto da torcida. Mesmo sem ter direito de comparecer aos jogos, que são disputados com portões fechados, os fãs apareceram no Centro de Treinamento do CSA para mostrar seu descontentamento com a contratação do treinador que no ano passado abandonou o clube na reta final da disputa da Série A do Brasileirão em troca de uma proposta financeira melhor do Ceará.

O clube acabou rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e Argel foi demitido do Vozão no começo do ano. Se disse arrependido da decisão tomada, chegou a um acordo com os cartolas, mas os torcedores não engoliram o acerto. Na reestreia, o técnico, mesmo sem ter tido tempo para treinar, fez mudanças no time e viu o CSA ser batido pelo América-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte, na quarta-feira, 2 de setembro. Foi a quarta derrota em cinco partidas do torneio. A quarta consecutiva.

Com três pontos e dois jogos a menos que a maioria dos rivais, o CSA ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Está um ponto abaixo do Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. O lateral-direito Igor Fernandes, que sofreu uma lesão na coxa em Minas Gerais, deve seguir de fora. Rafinha, que entrou na partida em sua vaga, deve ser efetivado entre os titulares.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do Confiança

O Confiança também estava sem vencer na Série B do Brasileirão. Acabou com o jejum na terça-feira, 1 de setembro. Em Aracaju, bateu o Vitória, por 1 a 0. O gol foi assinalado por Leandro Kivel aos 31 minutos da fase final em um jogo no qual o time baiano teve mais tempo com a bola (61%), contudo, os donos da casa criaram mais oportunidades de finalização (17 a 4). Porém, no número de arremates certos foi o mesmo para os dois lados (três).

Ao alcançar seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), o Confiança, que tem um jogo atrasado, deixou a zona de rebaixamento. Saltou para décima quarta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Abriu vantagem de dois pontos na comparação com o Guarani, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, todavia, tem a segunda pior campanha da Série B do Brasileirão. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com um (um empate e duas derrotas). Ainda não fez gol fora de seus domínios e viu sua defesa ser vazada três vezes. O técnico Matheus Costa segue em quarentena. Assim, o auxiliar Francis Vasconcelos comanda o time no encontro em Maceió.

Provável escalação do Confiança

 

Confiança na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x Confiança:

Sem tempo para treinar, Argel Fuchs terá que recorrer mesmo aos discursos motivacionais para melhorar o desempenho do CSA. Fez isso ao final da partida em Belo Horizonte. O time tem potencial para melhora. Assim, o prognóstico no sucesso contra o Confiança é a opção indicada de palpite para o confronto deste sábado pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CSA x Confiança:


Promoções

Dicas de aposta