Alagoano

03/03/2021

20:00

CS Alagoano
CE Olhodaguense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 19:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 19:59.

As informações e o palpite para CSA x CEO

O CSA dá a largada nesta quarta-feira, 3 de março, na programação da terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano em sua temporada 2021. Vai receber o CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) no estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do CSA

O estadual está sendo deixado em segundo plano pelo CSA. O foco do clube mesmo é a Copa do Nordeste. Sua estreia na competição, no entanto, não trouxe o resultado esperado. No domingo, 28 de fevereiro, também atuando no estádio Rei Pelé, o clube não passou a igualdade, por 1 a 1, contra o Treze. Até conseguiu sair em vantagem. Dellatorre abriu o placar aos quatro minutos da segunda fase. Não foi capaz, todavia, de manter a frente. Cedeu o empate aos 43 minutos. João Leonardo marcou.

O jogo foi antes da abertura do prazo para inscrições de atletas que estavam vinculados a times do exterior, o que aconteceu na segunda-feira, 1 de março. O técnico Mozart deverá ganhar mais opções para as próximas partidas tanto da Lampions League quanto do Campeonato Alagoano, que virou plataforma de treinamento para o torneio regional.

 O atacante Yuri Castilho, que foi emprestado pelo Portimonense, de Portugal, e o lateral-direito Cristovam, ex-Guarani, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e podem ser utilizados na partida desta quarta-feira. O CSA fez sua estreia no Alagoano empatando com o Murici em 0 a 0, mas usou sua equipe de base. Na segunda rodada, já com o time principal, goleou o Jacyobá, por 4 a 1, em Arapiraca.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do CEO

O CEO, que tem como meta principal escapar a queda para Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, não começou mostrando muita força para se livrar da degola. Depois de 180 minutos de futebol, sem contar os acréscimos, ainda não colocou a bola na rede.

Na estreia, em casa, foi batido por 2 a 0 pelo Aliança. No sábado, 27 de fevereiro, dessa vez atuando na condição de visitante, conseguiu ao menos colocar um pontinho na conta com o empate sem gols diante do Murici.

Suficiente para subir para a sexta posição na tabela de classificação, uma vez que supera o Jacyoba, que também tem um ponto, no saldo de gols, e deixa para trás CSE e Coruripe, que ainda não pontuaram.

Provável escalação do CEO

 

CEO na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x CEO:

Dono de larga vantagem técnica, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso diante do CEO o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada da versão 2021 do Campeonato Alagoano.

Prognóstico e palpite final para CSA x CEO:


Promoções

Dicas de aposta