Copa do Nordeste Group Stage

03/04/2021

18:15

CS Alagoano
4 de Julho
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 18:12.

As informações e o palpite para CSA x 4 de Julho

Após perder sua invencibilidade contra o Ceará, o CSA busca a reação neste sábado, 3 de abril, diante do 4 de Julho. A partida é parte da agenda da sétima – penúltima – rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste temporada 2021. Será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 18h15 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do CSA

Foram mais de dois meses sem deixar o campo derrotado, mas a sequência invicta do CSA chegou ao fim na quarta-feira, 31 de março. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o time alagoano foi batido pelo Ceará, por 2 a 0, em duelo pela quinta rodada da Copa do Nordeste versão 2021. A série foi concluída com 15 partidas. Foram oito igualdades e sete vitórias desde 16 de janeiro.

O CSA ainda segue em boa situação na Lampions League. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), ocupa a vice-liderança do grupo B. Está dois pontos abaixo do Fortaleza, líder, e dois pontos acima do Salgueiro, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final. O duelo deste sábado é o último como mandante. Na jornada final, irá encarar o Sampaio Corrêa, em São Luís.

Para a partida, no entanto, o técnico Mozart terá que administrar problemas deixados pelo duelo contra o Ceará. Ele perdeu dois jogadores machucados ainda nos primeiros minutos do confronto. Os laterais Cristovam e Vitor Costa sofreram lesões musculares. Não deverão ficar à disposição para encarar o 4 de Julho. Na direita, provavelmente terá que improvisar uma vez que Norberto ainda está aos cuidados do departamento médico. No jogo de quarta-feira, colocou o volante Marquinhos na posição. Na esquerda, ele improvisou Silas contra o Ceará.

Há dúvida em relação ao goleiro Thiago Rodrigues. Ele sofreu uma pancada no rosto e também teve que sair ainda no primeiro tempo do jogo contra o Ceará. Se não receber o sinal verde do departamento médico, o que é o mais provável, o titular para o jogo deste sábado deverá ser Darley.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


A forma atual do 4 de Julho

Após ficar quatro partidas sem vencer (três derrotas e um empate), o 4 de Julho aproveitou o duelo contra o Altos na quarta-feira, 31 de março, para conseguir a reabilitação em grande estilo. Aplicou uma goleada de 4 a 0. O jogo, no entanto, não foi pela Copa do Nordeste, mas sim pelo Campeonato Piauiense. Serviu como revanche da derrota, por 2 a 0, para o rival na Lampions League.

No estadual, o time avançou para sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Porém, na quarta colocação, ainda está fora da zona que leva para as finais. Ela é fechada pelo River, segundo colocado, que tem três pontos a mais. Também já realizou um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, sua situação também não é das melhores.

Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), o 4 de Julho é o sétimo – penúltimo – colocado do grupo A. São quatro pontos a menos do que o Sampaio Corrêa, quarto colocado e último na zona de classificação para as quartas de final. Tem, todavia, um jogo atrasado para cumprir. Vai enfrentar o ABC, em Natal, na quarta-feira, 7 de abril.

Para o confronto deste sábado, o goleiro Jailson, que deslocou o dedo mínimo da mão direita no jogo de quarta-feira contra o Altos, provavelmente ficará de fora. Mauro, que entrou em sua vaga, deve ocupar a posição. O volante Vitor Recife, com lesão no joelho, é outra baixa esperada para o confronto. A lista tem ainda os lesionados Rômulo (volante) e Eltinho (atacante) e Tiago (goleiro), Diguinho (lateral-esquerdo), Caio (zagueiro) e Esdras (volante) e Pica Pau (atacante), em isolamento social.

Provável escalação do 4 de Julho

 

4 de Julho na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CSA x 4 de Julho:

Com muitos desfalques nas duas equipes, o CSA, com elenco mais robusto, tem o prognóstico em seu sucesso contra o 4 de Julho o palpite indicado para o confronto deste sábado pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.4

Prognóstico e palpite final para CSA x 4 de Julho:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta