Selhurst Park

Premier League

30/01/2021

12:00

Crystal Palace
Wolverhampton Wanderers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/01/2021 11:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/01/2021 11:55.

As informações e o palpite para Crystal Palace x Wolves

Em pé de igualdade na pontuação, Crystal Palace e Wolves travam neste sábado, 30 de janeiro, uma batalha direta na luta por posição no Campeonato Inglês edição 2020/2021. O encontro é parte da programação da vigésima primeira jornada da versão 2020/2021 da Premier League. Terá como palco o estádio Selhurst Park, em Londres. O início está agendado para 12h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace pisará no gramado pressionado por uma sequência de quatro jogos sem vitória. Foram três derrotas e um empate na série que foi aberta justamente pelo 1 a 0 sofrido, em Wolverhampton, diante do Wolves. Jogo que encerrou logo na estreia sua participação na Copa da Inglaterra.

O três jogos seguintes foram pelo Campeonato Inglês. Ficou no 0 a 0 contra o Arsenal. Apanhou de 4 a 0 do Manchester City e na terça-feira, 26 de janeiro, em Selhurst Park, levou 3 a 2 do West Ham. Saiu na frente logo aos três minutos com Zaha. No entanto, levou a virada ainda na primeira fase. Depois, só foi descontar nos acréscimos da fase final sem dar a impressão de que pudesse alcançar resultado melhor no confronto.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e nove derrotas), figura na décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Ostenta uma confortável vantagem de dez pontos na comparação com o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Ficar na divisão de elite parece ser seu único objetivo na disputa.

Como mandante, o desempenho mantém o padrão de pontuação. O Palace também é o décimo quarto no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 30 pontos que disputou em Selhurst Park conquistou 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo feito 13 gols e sofrido 18. Aos cuidados do departamento médico, Ferguson, Hennessey, Schlupp e Mateta não devem ficar à disposição para o encontro deste sábado.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Wolves

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Wolves teve um período mais curto de preparação para a partida. Seu compromisso pela vigésima rodada foi agendado para quarta-feira, 27 de janeiro. Em Stamford Bridge, arrancou o empate sem gols diante do Chelsea. Atingiu seu objetivo. Em nenhum momento mostrou ambição de buscar mais. Terminou o jogo sem ter acertado um arremate sequer na direção da meta dos Blues. Pouco tentou. Foram quatro finalizações no confronto.

O atacante brasileiro William José, recém-contratado, foi acionado pela primeira fez no segundo tempo. Entrou aos 27 minutos na vaga de Podence. Porém, seu lance mais importante na partida não foi ofensivo, mas defensivo. Na última jogada do encontro, fez um bloqueio após cobrança de escanteio evitando o gol que daria a vitória ao Chelsea.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e nove vitórias), o Wolves, apesar da mesma pontuação do Crystal Palace, aparece na décima terceira posição do Campeonato Inglês. Fica um posto acima por levar vantagem no saldo de gols. Como visitante, entretanto, o desempenho é inferior. Figura na décima quinta posição no ranking desse quesito da Premier League. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 11 (três vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 16. Lesionados, Marçal, Jimenez e Jonny ficam de fora do encontro deste sábado.

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Wolves:

Mostrando muito pouca qualidade em suas partidas, Crystal Palace e Wolves fazem com que o prognóstico no empate seja o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima primeira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Wolves:


Promoções

Dicas de aposta