Selhurst Park

Premier League

26/07/2020

12:00

Crystal Palace
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/07/2020 11:55.

As informações e o palpite para Crystal Palace x Tottenham

Buscando uma vaga na Europa League no último minuto do ponteiro, o Tottenham enfrenta o Crystal Palace neste domingo, 26 de julho. O encontro, que terá como cenário o estádio Selhurst Park, em Londres, faz parte da programação da trigésima oitava – última – rodada do Campeonato Inglês versão 2019/2020. Tem início previsto para 12h (horário de Brasília).

A Premier League conduz os quatro primeiros colocados para Champions League. Quem terminar na quinta e na sexta posições terá o direito de participar da Europa League. Os três piores colocados serão relegados para o Championship, a Segunda Divisão.


O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace estabeleceu na segunda-feira, 20 de junho, um recorde negativo na longa carreira do técnico Roy Hodgson. O veterano treinador, de 72 anos, com muitos pontos baixos, atingiu mais um ao ver seu time ser batido por 2 a 0 pelo Wolves. Pela primeira vez atingiu uma sequência de sete fracassos.

A série de derrotas foi aberta em 24 de junho com a goleada de 4 a 0 aplicada pelo Liverpool. Naquele momento, o Crystal Palace estava em condições até mesmo de sonhar com uma inédita classificação para Europa League. Agora, celebra apenas o fato de ter garantido sem sustos a permanência na Premier League.

Com 42 pontos (11 vitórias, nove empates e 17 derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação. São oito pontos a mais que o Watford, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é ligeiramente inferior. É o décimo quinto no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 54 pontos que disputou no Selhurst Park conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 19.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Três clubes vizinhos de Londres vão definir se a temporada 2019/2020 do Tottenham foi um imenso fracasso ou um gigantesco fracasso. Essa tênue linha será traçada pela classificação ou não dos Spurs para Europa League, um pequeno prêmio de consolação diante do enorme investimento do clube na montagem de sua equipe.

O primeiro dos londrinos nessa equação é, naturalmente, o Crystal Palace, seu rival deste domingo. O Tottenham precisa vencê-lo para manter as esperanças de ganhar uma posição na tabela de classificação. É o sétimo colocado com 58 pontos (16 vitórias, 10 empates e 11 derrotas).

Para isso, precisará de outro time da capital inglesa, o Chelsea, que vai enfrentar o Wolves. Com 59 pontos, a equipe de Wolverhampton está na sexta colocação fechando a zona de classificação para o torneio continental. Assim, se derrotar os blues, o Tottenham não terá a chance de ficar com a vaga.

Se isso acontecer, entrará na equação o terceiro time de Londres e maior rival do Tottenham, o Arsenal. Nesse caso, seus torcedores terão mais prazer na torcida, uma vez que terão que esperar uma derrota dos Gunners na final da FA Cup diante justamente do Chelsea. Se isso acontecer, a vaga destinada ao vencedor da Copa da Inglaterra na Europa League será destinada ao sétimo colocado do Campeonato Inglês, pois os blues estão na zona de classificação para torneios internacionais e não poderão utilizá-la.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Tottenham:

Invicto há cinco jogos (quatro vitórias e uma derrota), o Tottenham, em trajetória de ascensão, enfrenta um Crystal Palace que parece ter encerrado sua participação na Premier League antes da hora. Assim, o prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela trigésima oitava rodada do Campeonato Inglês versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Tottenham:


Dicas de aposta