Selhurst Park

Premier League

28/02/2021

09:00

Crystal Palace
Fulham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/02/2021 08:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/02/2021 08:57.

As informações e o palpite para Crystal Palace x Fulham

A programação de cinco confrontos deste domingo, 28 de fevereiro, pelo Campeonato Inglês, será aberta pelo duelo londrino envolvendo Crystal Palace e Fulham. O confronto é parte da agenda da vigésima sexta rodada da edição 2020/2021 da Premier League. Terá como palco o estádio Selhurs Park, que fica na zona sul da capital. O início do confronto está marcado para 9h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace entra em campo bem mais tranquilo diante de suas pretensões no torneio. Na segunda-feira, 22 de fevereiro, superou o Brighton, por 2 a 1, no estádio do adversário, conseguindo se manter confortavelmente instalado na zona morta da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Tem sido seu habitat natural nas últimas temporadas.

Com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da vigésima sexta jornada na décima terceira posição. Com dez pontos de vantagem justamente na comparação com o seu rival deste domingo, que é o décimo oitavo – antepenúltimo – colocado e primeiro time na região da degola. Fugir do rebaixamento é a única missão do Palace no torneio.

Como mandante, o desempenho da equipe comandada pelo veterano treinador Roy Hodgson é ligeiramente inferior. O clube figura na décima quarta posição do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 15 (quatro vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido 21.

Apresenta, no entanto, um grande número de baixas prováveis para o confronto deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para atuar Ferguson, Hennesey, Schlupp, McArthur, Sakho, Tomkins e Wickham.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Fulham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Zona de conforto é algo que o Fulham parece não conhecer nos últimos anos. O clube subiu do Champioship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, foi rebaixado da Premier League no ano seguinte, voltou a conseguir o acesso e está novamente ameaçado de ser mandado de volta para o andar de baixo. Porém, nas últimas rodadas, iniciou uma trajetória de reação que permitiu aos seus torcedores sonhar com a interrupção do ‘efeito ioiô’.

No sábado, 20 de fevereiro, em casa, bateu o lanterna Sheffield United por 1 a 0. Foi a sexta vez que pontual nas últimas sete rodadas. Nesse período, ganhou duas vezes e empatou em quatro oportunidades. Alcançou, dessa maneira, a marca de 22 pontos (quatro vitórias, dez empates e 11 derrotas). Apesar de não ter conseguido deixar a zona de rebaixamento, uma vez que teve um início de temporada desastroso, conseguiu reduzir para três pontos a diferença na comparação com o Newcastle, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como visitante, o desempenho é ainda mais animador. O Fulham aparece na décima sexta posição no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 12 (duas vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo marcado 13 gols e visto sua rede ser balançada em 15 ocasiões. A única baixa esperada para o duelo deste domingo é do lesionado escocês Cairney.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Fulham:

O Fulham tem melhorado, mas sem abrir mão de seu estilo conservador de atuar. Contra um Crystal Palace que também não tem na ousadia a sua marca, o prognóstico na igualdade parece ser a opção mais adequada de palpite para a partida deste domingo pela vigésima sexta rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Fulham:


Promoções

Dicas de aposta