Selhurst Park

Premier League

26/09/2020

11:00

Crystal Palace
Everton
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 10:58.

As informações e o palpite para Crystal Palace x Everton

Donos de aproveitamento de 100% até agora no Campeonato Inglês, Crystal Palace e Everton têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 26 de setembro. O encontro é parte da programação da terceira rodada da edição 2020/2021 da Premier League. Terá como cenário o estádio Selhurst Park, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crystal Palace

Na terceira temporada com o comando do veterano treinador Roy Hodgson, o Crystal Palace manteve como padrão de jogo seu estilo mais modorrento impossível. Evitar que se jogue futebol o máximo possível e viver de contra-ataques isolados. É do que o time tem vivido, diga-se, de forma bem-sucedida.

Foi assim que garantiu os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas. Na jornada inaugural, em casa, fez 1 a 0 no Southampton. Gol de Zaha aos 13 minutos da primeira fase. Foram cinco tentativas de finalização apenas ao longo de todo o confronto. Três no alvo. Isso com 29% de tempo com a bosse de bola. Ficar com a pelota não é prioridade.

Na segunda partida, os atletas talvez tenham até levado uma bronca de Hodgson. Exageraram no número de gols na vitória, por 3 a 1, contra o Manchester United, em Old Trafford. Porém, fizeram muito mais do que se esperava com 24% do tempo que tiveram a bola. Afinal, pegaram um rival em ritmo muito lento. Assim, foram 14 tentativas de gol. Cinco no alvo, três no fundo da rede.

A fórmula não teve o mesmo sucesso na Copa da Liga da Inglaterra. Contra o Bournemouth, o time ficou no 0 a 0 no tempo regulamentar. Com 38% de tempo com a posse de bola, um excesso diante de seus padrões, criou quatro chances de arremate. Acertou um só. Acabou eliminado na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Everton

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Dono de recursos econômicos bem maiores e responsável por pesados investimentos em contratações nos últimos anos, o Everton segue direção contrária e não tem economizado nos gols. Em quatro partidas oficiais realizadas até agora na temporada 2020/2021 balançou a rede 14 vezes. Média superior a três tentos por encontro.

Só mesmo na estreia da Premier League contra o Tottenham, em Londres, ficou no minguado 1 a 0. Porém, já na segunda partida, dessa vez em casa contra o West Bromwich, que subiu da Segunda Divisão, goleou por 5 a 2. Nesse caso, contou com a vantagem de atuar durante todo o segundo tempo com um atleta a mais. Gibbs foi expulso no final da fase inicial.

Na Copa da Liga da Inglaterra, os azuis de Liverpool superaram os dois primeiros obstáculos com tranquilidade. Na segunda fase, estágio em que fizeram seu estágio, golearam, em casa, o Salford por 3 a 0. Na quarta-feira, 23 de setembro, marcaram, dessa vez como visitantes, 5 a 2 no Fleetwood. Agora, terão pela frente o West Ham, em jogo agendado para 29 de setembro.

Provável escalação do Everton

 

Everton na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Everton:

Embora os dois sistemas implantados tenham sido bem-sucedidos, não há dúvida que o Everton mostra mais qualidade em suas partidas e, dessa maneira, o prognóstico em sua vitória contra o Crystal Palace é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Everton:


Promoções

Dicas de aposta