Selhurst Park

Premier League

13/02/2021

12:00

Crystal Palace
Burnley
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 11:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 11:55.

As informações e o palpite para Crystal Palace x Burnley

Crystal Palace e Burnley têm seus caminhos cruzados neste sábado, 13 de fevereiro, em confronto que cumpre a tabela estabelecida para vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. O ponto de encontro será o estádio Selhurst Park, em Londres. O início da partida está marcado para 12h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crystal Palace

Depois de emplacar vitórias contra Wolves (casa), por 1 a 0, e Newcastle (fora), por 2 a 1, o Crystal Palace viu sua sequência positiva ser quebrada pelo Leeds. Na segunda-feira, 8 de fevereiro, em Elland Road, acabou batido por 2 a 0. Tendo como única estratégia a retranca / contra-ataques, viu sua tática ir por água abaixo logo aos três minutos da etapa inicial quando Harrison abriu o marcador. No segundo tempo, Bamford completou o serviço aos sete minutos.

Mesmo em desvantagem logo no início do duelo, o Palace não mostrou poder de reação. Ao longo da partida criou somente oito oportunidades de arremate, sendo que três delas tiveram a direção certa. Ficou, dessa maneira, estacionado nos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e dez derrotas). Suficiente para ocupar a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês.

Está dez pontos abaixo do Chelsea, quinto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Figura na décima segunda posição no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 15 (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido 18.

O técnico Roy Hodgson provavelmente não poderá contar na partida deste sábado com Ferguson, Hennessey, Schlupp, Sakho, Tomkins, Wickham e Zaha, que estão entregues aos cuidados do departamento médico. McArthur, McCarthy e Ward, outros que estão em processo de recuperação de lesão, são considerados dúvidas.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


A forma atual do Burnley

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Burnley se despediu na terça-feira, 9 de fevereiro, da Copa da Inglaterra. Atuando em casa, foi eliminado nas oitavas de final do torneio ante ao Bournemouth, da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. Perdeu por 2 a 0. Surridge, aos 21 minutos da primeira etapa, abriu o marcador. Stanislas, cobrando pênalti, completou aos 43 minutos da fase final.

Foram as duas únicas finalizações certas no jogo da equipe visitante, que disparou nove arremates no total. Os donos da casa não fizeram muito melhor. Criaram 11 chances para arremate. Porém, só mandaram duas no alvo. Sem conseguir balançar a rede. Dessa maneira, chegaram ao quarto jogo seguido sem vitória. Os três primeiros (duas derrotas e um empate) valeram pelo Campeonato Inglês.

Com 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas), o Burnley ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação da Premier League. É o primeiro posto fora da zona de rebaixamento. Tem oito pontos a mais do que o Fulham, que no décimo oitavo lugar abre o Z3. Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o quarto pior no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou nove (duas vitórias, três empates e seis derrotas) tendo feito cinco gols e sofrido 16. Brady, Brownhill, Taylor e Wood, aos cuidados do departamento médico, são considerados dúvidas para o jogo deste sábado.

Provável escalação do Burnley

 

Burnley na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Burnley:

Tanto Crystal Palace quanto Burnley tem problemas no setor de criação. O prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Burnley:


Promoções

Dicas de aposta