Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Crystal Palace x Bounemouth

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Crystal Palace x Bounemouth

Crystal Palace e Bournemouth abrem nesta terça-feira, 3 de dezembro, a décima quinta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Inglês, uma das poucas do torneio programadas para o meio de semana. O encontro terá como cenário o estádio de Selhurst Park, em Londres, a previsão de início é 16h30 (horário de Brasília).

O calendário do futebol inglês é acelerado entre os meses de dezembro e janeiro. Além de uma programação mais intensa da Premier League, especialmente na segunda quinzena do mês, serão realizados os jogos decisivos da Copa da Liga da Inglaterra e os clubes da divisão de elite abrirão sua participação na FA Cup.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 20 participantes, a Premier League tem 38 jornadas previstas. São jogos de turno e returno, mas que não seguem a mesma ordem, até a definição do campeão e cinco classificados para torneios internacionais. Os quatro primeiros colocados ganham lugar nas Champions League. O quinto segue para Liga Europa.

O desempenho recente do Crystal Palace

O Crystal Palace conseguiu quebrar no sábado, 30 de novembro, uma sequência de cinco jogos sem sucesso. Depois de quatro derrotas e um empate evitou passar o mês todo sem sucesso ao marcar 2 a 0, fora de casa, no Burnley.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 18 pontos (cinco vitórias, três empates e seis derrotas) passando a ocupar a décima primeira posição na tabela de classificação. Tem, apesar do período de vacas magras, conseguido ficar distante da zona de rebaixamento, que é seu objetivo maior. A diferença para o Southampton, décimo oitavo colocado e primeira equipe na região da degola, é de seis pontos.

Como mandante, no entanto, o estilo reativo de atuar do Palace trás problemas. O time londrino é o quinto pior dono da casa na Premier League. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio ganhou somente oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido sete. É o segundo pior ataque caseiro do torneio. Apenas o Watford, com quatro gols, produziu menos em seus domínios, sendo, também, o único time que ainda não venceu em casa na temporada 2019/2020.

A forma atual do Bournemouth

O Bournemouth também entrou em campo no sábado, 30 de novembro, e sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Inglês. Em Londres, foi batido pelo Tottenham por 3 a 2. Antes, havia perdido para o Wolves (2 a 1, casa) e Newcastle (2 a 1, fora).

Apesar do que o placar possa sugerir, a partida diante do Tottenham não foi equilibrada. Os donos da casa dominaram o confronto e alcançaram os 3 a 0 aos 24 minutos da etapa final. O Bournemouth diminuiu aos 28 minutos e fez seu segundo tento aos 51 minutos. Ou seja, em nenhum momento ameaçou a vitória dos spurs.

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e seus derrotas), ocupa a décima segunda posição na tabela de classificação. O desempenho como visitante é um pouco melhor. Figura na décima colocação no ranking que só levam em consideração os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Bounemouth

As dificuldades que o Crystal Palace apresenta na criação ofensiva e a necessidade de estancar a série de derrotas do Bournemouth, que provavelmente fará com que o time assuma uma postura conservadora, fazem com que o prognóstico na igualdade seja a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Crystal Palace x Bounemouth:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h29 de 2/12/2019