Inter vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Cruzeiro x Internacional

Nosso palpite: Inter vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cruzeiro x Internacional

Cruzeiro e Internacional complementam a programação de sábado, 5 de outubro, de encontros da agenda da vigésima terceira jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Será realizado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O início está marcado para 21h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Cruzeiro

Será a primeira partida do Cruzeiro em casa desde a contratação do técnico Abel Braga. Ele fez sua estreia no cargo com a derrota, por 1 a 0, diante do Goiás na segunda-feira, 30 de setembro.

O resultado deixou o clube estacionado nos 19 pontos (quatro vitórias, sete empates e 11 derrotas) na décima sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão, a primeira na zona de rebaixamento. Está três pontos atrás do Fluminense, décimo sexto colocado. Porém, em desvantagem no número de vitórias (6 a 4), que é o primeiro critério de desempate, não deixará o Z4 mesmo em caso de sucesso diante do Colorado.

A semana de preparação foi tumultuada com a invasão de torcedores durante treinamento e movimentação política na tentativa de afastamento do presidente Wagner Pires de Sá, acusado de irregularidades na administração.

A Raposa acumula seis partidas sem sucesso. Foram cinco derrotas e um empate no período do time que também é o quarto pior mandante do Brasileirão. Dos 30 pontos que disputou como coluna um ganhou 14 (quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 11.

A forma atual do Internacional

O Internacional não conseguiu vencer duas últimas partidas. Foi batido pelo Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã, e ficou no empate, por 1 a 1, com o Palmeiras, no Beira-Rio. Ao ficar nos 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e sete derrotas), caiu para quinta posição na tabela de classificação deixando a zona de classificação direta para edição 2020 da Copa Libertadores da América ficando quatro pontos abaixo do Corinthians, que ganhou a quarta posição.

Para o encontro deste sábado, o técnico Odair Hellmann deverá ganhar a opção de escalar o meia argentino D´Alessandro. O jogador está fora de ação desde a segunda partida da decisão da Copa do Brasil, em que o Colorado viu o título escapar em casa diante do Athletico Paranaense. Recuperado de lesão muscular, o mais provável, contudo, é que o atleta seja relacionado para o banco de reservas.

O desempenho do Colorado como visitante é muito abaixo da média. O time é o décimo quarto colocado nesse ranking da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois somou sete (duas vitórias, um empate e sete derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 14.

O provável time para a partida é Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Nonato) e Nico López; Guerrero.

Prognóstico e palpite final para Cruzeiro x Internacional

Ainda que não venha colhendo bons resultados longe de seus domínios, o Internacional é um time muito melhor organizado que o Cruzeiro e dessa maneira o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o encontro deste sábado pela vigésima terceira rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Cruzeiro x Internacional:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h51 de 3/10/2019