Cruzeiro vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Cruzeiro x Huracan

Nosso palpite: Cruzeiro vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Cruzeiro x Huracan

Defendendo o aproveitamento de 100% na Copa Libertadores da América e tendo a possibilidade de assegurar a classificação com duas rodadas da antecipação, o Cruzeiro recebe o Huracan, da Argentina, nesta quarta-feira, 10 de abril, em confronto que faz parte da programação da quarta rodada da fase de grupos do torneio, a primeira do segundo turno. O encontro terá como cenário o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Os nove pontos conquistados colocaram os mineiros no topo da chave B. Para assegura a vaga basta um empate. A segunda colocação é do Deportivo Lara, que tem quatro pontos, seguido pelo Emelec, com dois. Eles vão se enfrentar na quinta-feira, 11 de abril. Os argentinos estão na última posição com apenas um ponto.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Nesta primeira fase, o torneio tem seis rodadas. Depois de três partidas em casa e três na condição de visitantes, os dois primeiros colocados avançam para o estágio de mata-mata. Quem terminar no terceiro posto será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Após o quarto colocado de cada chave é eliminado.

O desempenho recente do Cruzeiro

O geralmente frio técnico Mano Menezes rompeu seu estilo habitual às vésperas dessa partida. Resolveu fazer uma convocação ao torcedor do Cruzeiro pedindo que compareçam ao Mineirão na tentativa de quebrar o recorde de público na temporada 2019, em que a Raposa ainda não perdeu.

Efeito do que aconteceu no sábado, 6 de abril, quando na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, 51.525 torcedores pagaram para assistir a goleada cruzeirense, por 3 a 0, que garantiu a presença do clube na decisão. Uma presença surpreendente especialmente por que a classificação estava bem encaminhada com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo.

Dessa maneira, o encontro com o Huracan acaba servindo de ‘aquecimento’ para a final do estadual, que será contra o rival Atlético-MG. O primeiro jogo foi agendado para o domingo, 14 de abril.

O jogo de sábado marcou a nona vitória consecutiva do Cruzeiro e estendeu a sequência invicta do time, em 2019, para 17 encontros (13 vitórias e quatro empates). Mesmo coma final do Mineiro no domingo, Mano deve colocar os titulares para enfrentar o time da Argentina nesta quarta-feira.

A forma atual do Huracan

O Huracan conseguiu quebrar no domingo, 7 de abril, um jejum de vitórias que durou pouco mais de dois meses. Desde 26 de janeiro, quando bateu o Rosario, por 2 a 1, pelo Campeonato Argentino, a equipe não deixava o campo com mais três pontos na tabela de classificação.

Levando-se em consideração todas as competições, realizou 11 partidas (três empates e oito derrotas) nesse período até conseguir marcar 2 a 0 no Atlético Tucumán na vigésima quinta – última – rodada da Superliga Argentina

O resultado acabou tendo efeitos apenas no lado psicológico, uma que não foi suficiente para o Huracan alcançar uma vaga na edição 2020 da Copa Sul-Americana. O time alcançou 35 pontos (nove vitórias, oito empates e oito derrotas), mas precisa de tropeços de rivais para chegar ao nono lugar, o último na zona de classificação. Acabou ficando um ponto abaixo do Tigres, que fechou esse pelotão.

Prognóstico final para Cruzeiro x Huracan

Com um trabalho amadurecido, o Cruzeiro está bem avançado na comparação com o Huracan. Atuando em casa, faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da edição 2019 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico Cruzeiro x Huracan:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h14 de 8/4/2019