Serie A

27/09/2020

13:00

Crotone
AC Milan
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 12:59.

As informações e o palpite para Crotone x Milan

Com a missão cumprida na Europa League, mas sem Ibrahimovic, o Milan enfrenta o Crotone neste domingo, 27 de setembro. A partida compõe a agenda da segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano. O ponto de encontro é o estádio Ezio Scida, em Crotone. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 13h (horário de Brasília).

Com 20 clubes, a divisão de elite italiana tem 38 jornadas previstas. Depois dos encontros no sistema de ida e volta, os quatro primeiros colocados garantem o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Quem fica no quinto e sexto lugares vai para a Europa League. Os três piores são rebaixados para Série B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Crotone

O Crotone faz sua temporada de retorno à divisão de elite do Campeonato Italiano. Porém, começou sua campanha na tentativa de evitar um retorno precoce à Série B com o pé esquerdo. Diante do Genoa, um concorrente direto na briga contra o rebaixamento, foi goleado, por 4 a 1, em Gênova.

O time conseguiu até fazer uma atuação equilibrada na primeira fase. Contado com um pouco mais de posse de bola (53%), criou mais opções de finalização (8 a 6) e igualou-se ao rival nos tiros certos (5 a 5). Porém, foi vitimado por um início em ritmo acelerado dos donos da casa. Destro, aos seis minutos, e Pandev, três minutos depois, colocaram o Genoa na frente logo de cara.

O Crotone diminuiu aos 28 minutos com Rivieri. Porém, tomou um balde de água fria aos 34 minutos com o terceiro gol marcado por Zappacosta. Na etapa final, todavia, mostrou estar longe de uma boa forma física. Não teve forças para pressionar o rival. Criou somente ter chances de finalização. Não acertou o alvo uma vez sequer. Acabou sofrendo o quarto tento aos 30 minutos. Pjaca marcou.

Provável escalação do Crotone

 

Crotone na temporada atual


A forma atual do Milan

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Milan perdeu pouco antes da partida de quinta-feira, 24 de setembro, seu mais importante atacante. O artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic foi colocado em quarentena. Assim, não participou do duelo, em Milão, contra o Bodo/Glimt, da Noruega, pela terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos classificados para edição 2020/2021 da Europa League.

Acabou encontrando mais dificuldades do que se poderia esperar, ainda que o rival seja o líder da liga nacional. Saiu em desvantagem, mas conseguiu a virada. Porém, ainda falta mais um passo para alcançar seu objetivo. Terá como rival o Rio Ave, em Portugal, em seu caminho na próxima quinta-feira, 1 de outubro.

Não contará com Ibra, assim como no duelo deste domingo. Na estreia do Campeonato Italiano, com o sueco, a vida foi bem mais tranquila no confronto com o Bologna. Em Milão, marcou 2 a 0. Os dois tentos foram assinalados pelo sueco.

Provável escalação do Milan

 

Milan na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Crotone x Milan:

Embora o desfalque de Ibrahimovic afete bastante o Milan, o Crotone não deu demonstrações de ter condições de atrapalhar a caminhada do rubro-negro. Dessa maneira, o prognóstico na vitória do rubro-negro é o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Italiano.

Prognóstico e palpite final para Crotone x Milan:


Promoções

Dicas de aposta