Croácia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Croácia x País de Gales

Nosso palpite: Croácia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Croácia x País de Gales

No embolado grupo E das eliminatórias para Euro 2020, as seleções da Croácia e País de Gales travam um duelo que vale a liderança. Neste sábado, 8 de junho, o confronto que faz parte da terceira rodada do torneio será realizado no estádio Gradski vrt, em Osijek, na Croácia, a partir das 10h (horário de Brasília).

Após a conclusão das duas primeiras jornadas, quatro equipes com três pontos dividem a primeira colocação. Croatas, galeses, eslovacos e húngaros estão no mesmo patamar, ainda que desse bloco a equipe de País de Gales tenha realizado somente um jogo enquanto os outros atuaram duas vezes. A lanterna está nas mãos de Azerbaijão, que não pontuou.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Croácia

Vice-campeões na Rússia em 2018, os croatas parecem ter se acomodado e foram rebaixados para League B na Liga das Nações da Europa, a primeira competição oficial que participaram após a Copa do Mundo.

As eliminatórias da Euro 2020 viraram uma tentativa de retomar o futebol apresentado por Modric e companhia, apesar de algumas baixas terem sido registradas naquele grupo por jogadores que decidiram se aposentar da seleção. No entanto, esse processo tem sido turbulento.

Na estreia, os croatas tiveram dificuldade para confirmar seu favoritismo diante da equipe de Azerbaijão. Em casa, marcaram 2 a 1, de virada. Mas fizeram boa partida. Tiveram amplo domínio da posse de bola (68% a 32%), tentaram finalizar bem mais (22 a 6), mas apresentaram dificuldades na qualidade do chute (cinco certos contra dois).

Não mantiveram esse padrão, contudo, diante da Hungria. No duelo contra os húngaros, até saíram na frente, mas sofreram a virada. Até tiveram a posse de bola por mais tempo mantendo seu estilo de jogo. Porém, criaram bem menos chances de finalizar (dez) e continuaram com dificuldades em relação à qualidade do chute. Só dois foram na direção certa.

A forma atual de País de Gales

Os galeses, embora tenham vencido seu jogo de estreia, também não foram capazes de encantar. Em casa, bateram a Eslováquia por 1 a 0 com gol marcado por James logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Pouco produziram depois disso. Foram 12 tentativas de finalização, sendo quatro na direção do alvo.

Os eslovacos, que não estão entre os times conhecidos por sua ofensividade, tentaram 13 chutes e mandaram 13 na direção da meta galesa. Isso com os donos da casa contando com sua estrela solitária, Gareth Bale. Sem ele, no jogo preparatório para esse confronto, a dificuldade para vencer a frágil seleção de Trinidad e Tobago foi ainda maior. A equipe precisou de um gol nos acréscimos para chegar ao 1 a 0.

Nessa rodada dupla de jogos, Gales terá duas partidas na condição de visitante. Depois da Croácia terá pela frente a Hungria, o que indica que deverá manter seu padrão de jogo defensivo como padrão.

Prognóstico final para Croácia x País de Gales

O fator casa e o fato de contar com jogadores com maior potencial técnico faz com que o prognóstico no sucesso da Croácia seja o palpite mais indicado para o encontro deste sábado com País de Gales pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Croácia x País de Gales:

Cotação de 1,48* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h36 de 7/6/2019