Croácia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Croácia x Hungria

Nosso palpite: Croácia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Croácia x Hungria

A liderança do grupo E das eliminatórias para Euro 2020 estará em jogo no encontro desta quinta-feira, 10 de outubro, envolvendo as equipes de Croácia e Hungria. A partida terá como sede o estádio Poljud, em Split, na Croácia. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Com dez pontos, os croatas estão na ponta da tabela de classificação. Os húngaros, com nove, dividem a segunda colocação com a Eslováquia. País de Gales, quarto colocado com seis pontos, também segue na briga por um lugar no estágio decisivo do torneio. Com um ponto, Azerbaijão está na quinta – última – colocação da chave.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Croácia

Os croatas tiveram sua melhor atuação seguida da pior na jornada dupla de confrontos de setembro pelas eliminatórias para Euro 2020. Começaram com o ponto mais alto de sua campanha ao fazer 4 a 0, fora de casa, na Eslováquia.

Porém, oscilando como sempre aconteceu desde o vice-campeonato obtido na Copa do Mundo da Rússia de 2018, foram os responsáveis por ceder o primeiro ponto para seleção do Azerbaijão. Novamente jogando na condição de visitante, ficaram na igualdade por 1 a 1 deixando escapar a chance de ganhar um pouco de folga na liderança.

Dos três jogos que restam, dois serão em casa. Além da Hungria, receberão a Eslováquia em novembro. Vão visitar País de Gales em 13 de outubro. Porém, não têm espaço para deslize, uma vez que estarão de folga justamente na décima jornada.

A forma atual da Hungria

Os húngaros também tiveram um resultado muito abaixo de suas expectativas na sexta jornada das eliminatórias para Euro 2020. Deixaram escapar a chance de assumir a liderança ao serem derrotados, em casa, pela Eslováquia, por 2 a 1.

Na rodada dupla de outubro terão, além da Croácia, o encontro com Azerbaijão, que será em seus domínios. Na jornada dupla derradeira, o folgarão na nona jornada e vão receber a seleção do País de Gales na rodada final.

Para o duelo desta quinta-feira ainda precisarão administrar um prejuízo do confronto com os eslovacos. O defensor Botond Barath, que defende o Sporting Kansas City e tem sido utilizado como titular absoluto, foi expulso já no período de acréscimos e terá que cumprir suspensão automática.

Prognóstico e palpite final para Croácia x Hungria

Os croatas, apesar das oscilações, têm mostrado que quando necessário, apresentam futebol de qualidade. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso contra a Hungria é o palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Croácia x Hungria:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h48 de 8/10/2019