Criciúma vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Criciúma x Vitória

Nosso palpite: Criciúma vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Criciúma x Vitória

Sem vencer há três rodadas e afundado na zona de rebaixamento, o Criciúma recebe o Vitória nesta terça-feira, 15 de outubro, cumprindo a programação da vigésima nona rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro terá como sede o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Criciúma

Depois de duas igualdades contra Vila Nova (1 a 1, fora) e Brasil de Pelota (2 a 2, casa), que o fizeram marcar passo na tabela de classificação, o Tigre viu sua situação ficar ainda mais complicada ao ser batido, em Curitiba, pelo Coxa, por 1 a 0, no sábado, 12 de outubro.

Ao ficar estacionado nos 28 pontos (seis vitórias, dez empates e 12 derrotas), na décima oitava – antepenúltima – posição da Segunda Divisão do Brasileirão, viu sua diferença aumentar em relação ao primeiro time fora da região da degola, que passou a ser o Londrina. A margem é de três pontos.

As maiores esperanças de deixar o Z4 ainda seguem sendo depositadas nos jogos em casa. Como mandante, o Criciúma apresenta desempenho superior. É o décimo quarto melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 42 pontos que disputou como coluna um colheu 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 12.

O goleiro Luiz, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Coritiba, e o volante Foguinho, que foi expulso, não podem atuar nesta terça-feira. Terão que cumprir suspensão. Bruno Grassi assume a vaga no gol e Eduardo, que retorna após cumprir suspensão, deverá ficar com o lugar no meio-campo.

A forma atual do Vitória

Ao bater o Cuiabá Esporte, por 3 a 1, na sexta-feira, na Arena Cuiabá, repetindo o marcador que havia aplicado, em Salvador, no Oeste, na jornada anterior, o Vitória conseguiu se descolar da zona de rebaixamento.

Subiu para 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 12 derrotas) alcançando a décima quinta posição. Sua situação ainda está longe de poder ser considerada confortável. Porém, já é uma melhora significativa. Tem dois pontos de frente em relação ao Vila Nova, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho do Leão como visitante é ainda superior. O time é o décimo segundo colocado nesse critério. Dos 42 pontos disputados como coluna dois o rubro-negro colheu 12 (três vitórias, três empates e oito derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 24.

O meia Felipe Gedoz, que não atuou em Cuiabá devido a dores musculares, foi liberado e ficará à disposição para o encontro em Criciúma. Já o volante Baraka, lesionado, não tem condições de atuar.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Vitória

Não é grande a diferença técnica entre as equipes. O fator campo faz com que o prognóstico no sucesso do Criciúma diante do Vitória seja o palpite mais indicado para o duelo desta terça-feira pela vigésima nona jornada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Vitória:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h13 de 15/10/2019