Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:39.

As informações e o palpite para Criciúma x Marcílio Dias

Criciúma e Marcílio Dias abrem nesta quarta-feira, 8 de julho, as quartas de final do Campeonato Catarinense. Depois de aproximadamente três meses de paralisação, será o segundo estadual a ser reiniciado no Brasil. O encontro será realizado no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida de volta está agendada para domingo, 12 de julho, no Gigantão das Avenidas.

Quem somar o maior número de pontos ganhos nas duas partidas avançará para as semifinais. Em caso de igualdade na pontuação, o saldo de gols é o único critério de desempate, o tento assinalado fora de casa não será considerado como fator de desequilíbrio. Se houver igualdade no saldo, a decisão será feita em cobrança de pênaltis ao final da segunda partida.


O desempenho recente do Criciúma

O Tigre terminou a fase de classificação na quinta colocação. Acumulou 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas). Assinalou nove gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Fez sua última partida em 15 de março, quando bateu o Joinville, no estádio do rival. Marcou 1 a 0, gol de Foguinho, aos dez minutos da etapa inicial, quebrando um jejum de três duelos sem vitórias (dois empates e uma derrota).

Como mandante, teve desempenho inferior. Foi o sétimo colocado no ranking dos donos da casa do estágio classificatório do Campeonato Catarinense. Dos 15 pontos que disputou no Heriberto Hulse conquistou seis (uma vitória, três empates e uma derrota) tendo marcado quatro gols e visto sua defesa ser vazada em cinco oportunidades.

Provável escalação do Criciúma

 

Criciúma na temporada atual


A forma atual do Marcílio Dias

O Marcílio Dias fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Catarinense na quarta posição. Acumulou, ao final de nove rodadas, 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas) tendo feito nove gols e sofrido o mesmo número de tentos. Atingiu a mesma pontuação do Figueirense, que ficou com a terceira colocação por ter melhor saldo de gols (3 a 0).

Fez sua última partida em 15 de março. Fora de casa, levou 2 a 0 do Juventus. Teve, dessa maneira, quebrada sua sequência invicta de seis jogos (três vitórias e três empates). O encontro terminou com a expulsão de Renan Silva nos últimos segundos.

Como visitante, o Marcílio apresenta a pior campanha do Campeonato Catarinense. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou somente dois (dois empates e duas derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido sete.

Provável escalação do Marcílio Dias

 

Marcílio Dias na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Criciúma x Marcílio Dias:

A diferença de somente um ponto que separou as equipes na primeira fase mostrou que há equilíbrio entre elas. O baixo desempenho do Marcílio Dias fora de seus domínios faz com que o prognóstico no sucesso do Criciúma seja o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das quartas de final da versão 2019/2020 do Campeonato Catarinense.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Marcílio Dias:


Dicas de aposta

Saiba mais