JOGO ADIADO DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

Catarinense

04/03/2021

19:00

Criciuma
Chapecoense AF
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/03/2021 18:58.
Casa de aposta 1 X 2
bet365
3.50 3.30 1.90
Betway
3.60 3.10 2.00
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/03/2021 18:58.

As informações e o palpite para Criciúma x Chapecoense

Com uma crise de relacionamento entre o técnico e a diretoria, a Chapecoense enfrenta o Criciúma nesta quinta-feira, 4 de março, em confronto pela terceira rodada do Campeonato Catarinense edição 2021. O ponto de encontro será o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O início está agendado para 19h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Criciúma

O início do Campeonato Catarinense não apresentou ao torcedor do Criciúma, mesmo ainda acompanhando a equipe de longe, a melhora esperada depois de uma fracassada disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tigre está se aproximando da marca de cinco meses sem conseguir uma vitória sequer.

Seu último sucesso foi conquistado em 11 de outubro do ano passado quando bateu, no Heriberto Hulse, o Londrina por 2 a 1. Desde então, foram dez partidas. Colheu cinco empates e cinco derrotas. Até trocou de técnico, mas foi eliminado ainda na fase de classificação da Terceira Divisão do Brasileirão escapando por muito pouco da queda da Série D.

Na estreia do estadual versão 2021, começou com um empate, em casa, por 1 a 1 com o Hercílio Luz. Resultado duplamente insatisfatório. Primeiro, por ser e casa. Depois, pelas circunstâncias. Saiu em vantagem com tento de Léo Campos logo aos seis minutos. Viu a situação ficar ainda mais fácil aos 34 minutos com a expulsão de Gabriel Antônio, que deixou o rival com um atleta a menos. Mesmo contra um adversário em desvantagem numérica, cedeu o empate aos 31 minutos da etapa derradeira. Paulo Henrique marcou. Contando com tempo para buscar o segundo gol, fracassou na missão.

No sábado, 27 de fevereiro, dessa vez atuando como visitante, caiu ante ao Juventus. O time de Jaraguá do Sul abriu o placar aos 37 minutos da primeira fase com gol assinalado por Fabinho. No segundo tempo, quando o Criciúma busca o empate, Alexandre, aos 49 minutos, completou o serviço.

Provável escalação do Criciúma

 

Criciúma na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Ao contrário do rival desta quinta-feira, a temporada 2020 foi excelente para a Chapecoense. A equipe obteve com o vice-campeonato na Série B do Campeonato Brasileiro o direito de retornar à divisão de elite do futebol nacional na temporada seguinte ao seu rebaixamento. Também conquistou o título estadual.

Porém, 2021 não começou como o esperado. Mesmo após a vitória, por 2 a 0, na estreia da versão 2021 do Campeonato Catarinense, uma crise de relacionamento estourou no clube. O técnico Umberto Louzer, que rejeitou propostas para deixar a Chape, deixou claro seu descontentamento com promessas não cumpridas pelos cartolas. Elas se referem a questões financeiras e também a contratações.

Os cartolas alegam que não podem ir além das possibilidades econômicas do clube. Assim, por enquanto, apenas o volante Brayan e o atacante Fabinho foram acrescentados ao elenco. A intenção da diretoria era colocar a equipe de base da equipe para disputar partidas do estadual. Porém, Louzer teria se recusado a comanda a chamada equipe alternativa.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Criciúma x Chapecoense:

Mesmo com um Criciúma ainda em processo de formação, a crise na Chapecoense faz com que o prognóstico no empate seja o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Chapecoense:


Promoções

Dicas de aposta