Catarinense

25/03/2021

19:00

Criciuma
Brusque
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 18:58.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
3.50 2.70 2.25
bwin
3.80 2.75 2.10
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/03/2021 18:58.

As informações e o palpite para Criciúma x Brusque

A quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense edição 2021 chega ao final desta quinta-feira, 21 de março. O ponto final na programação será colocado pelo encontro envolvendo Criciúma e Brusque. A partida terá como palco o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O início está previsto para 19h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Criciúma

Após escapar por muito pouco do rebaixamento para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro na temporada 2020, que seria seu segundo seguido uma vez que em 2019 caiu da Segunda Divisão para Série C do Brasileirão, o Criciúma entra em campo nesta quinta-feira afundado na região da degola do Campeonato Catarinense.

No domingo, 21 de março, o Tigre não passou da igualdade sem gols diante do Figueirense, em Florianópolis. Dessa maneira, ficou nos dois pontos (dois empates e duas derrotas). Suficiente apenas para ocupar a décima primeira – antepenúltima – posição na tabela de classificação do estadual. A primeira na zona de rebaixamento. Iniciou a disputa da quinta jornada dois pontos abaixo do Concórdia, que era o décimo colocado, quando já levados em consideração os critérios de desempate.

O Criciúma não vence um jogo desde 11 de outubro do ano passado. Foi quando marcou 2 a 1 no Londrina em encontro pela Série C do Brasileirão. Desde então, entrou em campo mais 13 vezes. Empatou em sete oportunidades, incluindo o 0 a 0 com o Marília que lhe rendeu a classificação para segunda fase da Copa do Brasil 2021, e sofreu seis derrotas.

Provável escalação do Criciúma

 

Criciúma na temporada atual


A forma atual do Brusque

O Brusque parece ter deixado para trás a eliminação precoce na Copa do Brasil. Depois de ter sido batido pelo Retrô, por 1 a 0, em São Lourenço da Mata, na quarta-feira, 17 de março, entrou em campo no domingo, 21 de março, e levou a melhor no duelo contra o Avaí. No estádio Augusto Bauer, superou a equipe de Florianópolis por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo sem gols, abriu o placar aos 17 minutos da etapa final através de Aldevan Pirambur. Thiago Alagonano marcou o segundo aos 35 minutos assegurando a recuperação, uma vez que na jornada anterior do estadual o Brusque havia sido derrotado, atuando fora de seus domínios, por 2 a 1, pelo Concórdia.

Com nove pontos (três vitórias e uma derrota), o Brusque iniciou a disputa da quinta rodada do Campeonato Catarinense na vice-liderança. Três pontos abaixo da Chapecoense, mas com cinco pontos de frente na comparação com o Hercílio Luz, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a segunda etapa do torneio.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Criciúma x Brusque:

Diante de um Criciúma que tem mostrado pouco progresso, o Brusque, com boa base montada da temporada anterior, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Criciúma x Brusque:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta