Serie B

02/09/2020

19:00

CRB
Sampaio Correa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/09/2020 18:58.

As informações e o palpite para CRB x Sampaio Corrêa

Impulsionado por mais uma vitória em cima do arquirrival CSA, o CRB entra em campo nesta quarta-feira, 2 de setembro, para cumprir seu compromisso pela sétima rodada da Série B do Brasileirão. Vai receber no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Sampaio Corrêa, ainda zerado no torneio. O pontapé inicial está agendado para 19h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CRB

Nada melhor do que vencer um clássico para dar tranquilidade. No caso do CRB, isso aconteceu duas vezes. Depois de superar o CSA na final do Campeonato Alagoano, a equipe repetiu a dose no domingo, 30 de agosto, em confronto pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. Marcou 2 a 0 em seu maior rival.

Alcançou, dessa maneira, os 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota) subindo para quinta posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, a primeira fora da região de acesso para Série A. Apresentava, contudo, antes do início da disputa da sétima jornada, a mesma pontuação da Ponte Preta, terceira colocada, e do Paraná, quarto classificado, ficando para trás apenas por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Invicto há seis jogos (três vitórias e três empates), série que inclui sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil com o empate, em casa, por 1 a 1, com o Cruzeiro, o CRB tem a terceira melhor campanha como dono da casa na Segunda Divisão do Brasileirão. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna um colheu sete (duas vitórias e um empate) tendo assinalado quatro gols e sofrido dois.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Depois de ter duas de suas partidas adiadas devido ao grande número de atletas em quarentena, o Sampaio Corrêa voltou a atuar na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, 29 de agosto. Recebeu a Ponte Preta na Arena Castelão, contudo, ainda não foi dessa vez que conseguiu pontuar no torneio.

Ainda sem poder contar com todo seu elenco e com jogadores longe de sua melhor forma física, foi batido, por 2 a 1, seguindo zerado na tabela de classificação após ter completado quatro dos seis jogos previstos. Dessa maneira, segue estacionado na vigésima – última – posição na tabela de classificação. Iniciou a disputa da jornada sete três pontos abaixo do CSA, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

A marcação de dois pênaltis em favor da Ponte Preta e a não marcação de dois pênaltis pedidos pelo Sampaio Corrêa foram os alvos das reclamações após o jogo contra a Ponte Preta. Porém, apesar das queixas, que são inúteis, o técnico Léo Conde tem a esperança de contar com a liberação de um maior número de jogadores para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x Sampaio Corrêa:

Em estágio de preparação bem mais avançado e atuando em casa, o CRB tem o prognóstico em seu sucesso contra o Sampaio Corrêa a opção indicada de palpite para o confronto desta quarta-feira pela sétima rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x Sampaio Corrêa:


Promoções

Dicas de aposta