Cup

22/09/2020

19:00

CRB
Juventude
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/09/2020 18:55.

As informações e o palpite para CRB x Juventude

CRB e Juventude abrem nesta terça-feira, 22 de setembro, a rodada de volta da quarta etapa da Copa do Brasil 2020. O encontro terá com sede o estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está marcado para 19h (horário de Brasília). Os gaúchos venceram o jogo de ida por 2 a 0. Dessa maneira, vão avançar em caso de novo sucesso ou derrota por margem mínima. Ao alagoanos resta, para reverter o cenário, um sucesso por frente mínima de três tentos. Caso ganhar por dois gols de vantagem farão com a definição aconteça através de cobranças de pênalti.

Esta é a última fase antes da entrada dos clubes pré-classificados. Nela serão definidos os cinco sobreviventes e um estágio que começou com 80 participantes. Eles se juntarão aos 11 privilegiados que começam apenas nas oitavas de final. Os times que esperam do outro lado do funil são: Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019), Cuiabá (Campeão da Copa Verde 2019), Athletico Paranaense (Campeão da Copa do Brasil 2019), Flamengo (Campeão da Copa Libertadores 2019), Red Bull Bragantino (Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019) e Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians (que conseguiram através do Brasileirão 2019 vaga na Libertadores 2020).

O desempenho recente do CRB

A derrota em Caxias do Sul marcou o quarto jogo seguido de jejum do CRB. Foram dois empates e dois fracassos no período incluindo o período de queda na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas), a equipe caiu para décima posição na tabela de classificação do torneio.

A desvantagem em relação à Chapecoense, quarta colocada e última equipe na zona de acesso para Série A do Brasileirão, é de quatro pontos. Como mandante, o desempenho é inferior. O CRB é o nono colocado no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, ainda que esteja invicto. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu oito (duas vitórias e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido quatro.

O técnico Marcelo Cabo segue sem poder contar com o lateral-direito Lucas Mendes. Ele está aos cuidados do departamento médico e não foi liberado para o encontro. Como Reginaldo Lopes, que seria a opção para posição já atuou por outro clube no torneio, terá que improvisar Moacir no posto.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do Juventude

O Juventude, assim como o CRB, não teve compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro no intervalo entre as partidas. Porém, vivendo um cenário oposto. Afinal, a vitória em Caxias do Sul marcou a ampliação de sua sequência invicta para quatro confrontos. Foram três sucessos e um empate.

Depois de conseguir o acesso da Série C do Brasileirão para Segundona na temporada passada, indica ter condições de lutar por subir mais um degrau. Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas), ocupa a sétima posição na tabela de classificação do torneio. Como visitante, o desempenho é até um pouco superior.

Dos 15 pontos que o Juventude disputou na condição de coluna dois colheu sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos. Na partida de ida contra o CRB, a equipe contou com o reforço do veterano meio-campista Wagner, que depois de ficar cerca de um mês apenas treinando, teve sua situação legal regularizada, entrou no segundo tempo na vaga de Renato Cajá e fez um gol cinco minutos depois de ser acionado.

Provável escalação do Juventude

 

Juventude na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x Juventude:

Precisando da vitória, o CRB deverá assumir uma postura mais ofensiva desde o início e tem, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Juventude o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela jornada de retorno da quarta fase da edição 2020 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para CRB x Juventude:


Promoções

Dicas de aposta