CRB vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para CRB x Brasil de Pelotas

Nosso palpite: CRB vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para CRB x Brasil de Pelotas

Será dada a largada nesta terça-feira, 10 de setembro, para vigésima segunda rodada da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série B. A programação de dez jogos será aberta com o encontro envolvendo CRB e Brasil de Pelotas. O duelo terá como cenário o estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está agendado para 18h45 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do CRB

Jogar em casa tem sido um pesadelo para o CRB. O time alagoano apresenta a segunda pior campanha caseira da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou em seu estágio ganhou 11 (três vitórias, dois empates e seis derrotas). Nas últimas quatro partidas no Rei Pelé deixou o campo derrotado.

Normalmente fruto do nervosismo na tentativa de chegar ao gol que deixa a defesa exposta. No jogo mais recente,no entanto, a derrota foi ainda mais dramática. Na quinta-feira, 5 de setembro, contra o Paraná, o CRB saiu em vantagem e levou a virada perdendo por 2 a 1.

Com isso, deixou escapar mais uma oportunidade de entrar no G4. Ao ficar estacionado nos 30 pontos (nove vitórias, três empates e nove derrotas), caiu para nona posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Está quatro pontos abaixo do Coritiba, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A do Brasileirão em 2020.

Ainda perdeu o volante Wesley Dias para o encontro desta terça-feira. Ele foi expulso nos acréscimos da partida e terá que cumprir suspensão automática. O provável time para o encontro é Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil teve mais sucesso em seu compromisso na jornada anterior. Atuou em seu estádio e bateu o Londrina por 1 a 0 chegando aos 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e nove derrotas). Subiu, dessa maneira, para décima primeira posição.

Abriu, assim, seis pontos de vantagem na comparação com o Figueirense, décimo sétimo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Seguir na Segunda Divisão do Brasileirão é o objetivo prioritário da equipe do interior do Rio Grande do Sul, que passa por dificuldades financeiras.

Como visitante, o desempenho do Brasil é ligeiramente inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios, figura na décima segunda colocação. Dos 30 pontos que disputou como coluna dois levou dez (duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para CRB x Brasil de Pelotas

Com o técnico Marcelo Chamusca tendo seu emprego em risco, o CRB mantém a equipe usada na última partida como cartada final. Diante de um Brasil um pouco mais relaxado, o prognóstico no sucesso dos alagoanos parece ser a opção mais adequada para o encontro desta terça-feira pela vigésima segunda rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x Brasil de Pelotas:

Cotação de 1,90* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 11h15 de 10/9/2019