Serie B

18/08/2020

21:30

CRB
Brasil de Pelotas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/08/2020 21:25.

As informações e o palpite para CRB x Brasil de Pelotas

Um Brasil de Pelotas que tem feito do empate seu padrão de resultados na Série B do Brasileirão é o adversário desta terça-feira, 18 de agosto, do CRB. O confronto faz parte da programação da quarta rodada da versão 2020 da Segundona. Terá como sede o estádio Rei Pelé, em Maceió. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.


O desempenho recente do CRB

Empate também foi o resultado que o CRB colheu no sábado, 15 de agosto, em Recife, diante do Náutico. Os donos da casa saíram na frente com tento assinalado por Camutanga aos 24 minutos da etapa inicial. Os alagoanos igualaram o placar em 1 a 1 aos 44 minutos da etapa derradeira contando novamente com o veterano Léo Gamalho. Ele recebeu assistência de Luidy para colocar a bola na rede e mais um ponto na conta.

Já havia sido de Léo Gamalho o tento que assegurara a primeira vitória do CRB na edição 2020 da série B do Brasileirão. Na segunda rodada, em Maceió, o time fez 1 a 0 no Oeste, recuperando-se da derrota, por 2 a 1, de virada, para o Juventude, em Caxias do Sul, na jornada inaugural.

Tem tido como coadjuvante Luidy, que sequer é titular. O atacante tem começado no banco de reservas e vem sendo acionado na segunda etapa pelo técnico Marcelo Cabo. Depois do bom desempenho nos dois últimos jogos existe a possibilidade de ser relacionado entre os titulares para o encontro desta terça-feira.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas esteve muito próximo de conquistar sua primeira vitória na Segunda Divisão do Brasileirão no sábado, 15 de agosto. Atuando no estádio Bento Freitas, saiu em vantagem ao assinalar através de 13 minutos da etapa final com Padova. Conservou a vantagem até os segundo finais quando um pênalti convertido por Kalil, aos 49 minutos, deixou o jogo empatado em 1 a 1.

Foi a terceira igualdade consecutiva da equipe gaúcha. Na estreia, como visitante, com produção ofensiva quase nula, ficou no 0 a 0 com o Cuiabá Esporte, na Arena Pantanal. Na segunda rodada, no primeiro jogo em casa, saiu em desvantagem contra a Ponte Preta, mas reagiu no final igualando o marcador em 1 a 1.

Diante do Oeste, time que foi rebaixado para Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Brasil foi incapaz de ter o controle do encontro. Teve menos tempo de posse de bola (37%), criou menos oportunidades de finalização (13 a 10) e também foi ligeiramente inferior nos arremates certos (5 a 4). Assim, apesar de tardio, o gol de igualdade acabou colocando justiça no marcador diante do que aconteceu nas quatro linhas.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x Brasil de Pelotas:

Embora não consiga fazer isso ao longo de todo o tempo em suas partidas, o CRB consegue momentos de pico de melhor futebol e com mais ousadia. Assim, o prognóstico em seu sucesso no duelo contra o Brasil de Pelotas é a opção mais adequada de palpite para o confronto desta terça-feira pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x Brasil de Pelotas:


Dicas de aposta