Copa do Nordeste Group Stage

21/03/2021

20:00

CRB
Botafogo PB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 19:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 19:59.

As informações e o palpite para CRB x Botafogo-PB

CRB e Botafogo-PB colocam neste domingo, 21 de março, o ponto final na programação da quarta rodada da fase de grupos da versão 2021 da Copa do Nordeste. O encontro terá como cenário o estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 20h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do CRB

O técnico Roberto Fernandes ganhou uma semana livre de preparação para o encontro deste domingo. O CRB deveria enfrentar o Goianésia na quarta-feira, 17 de março, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. Porém, o encontro acabou sendo adiado depois que o Governo de Goiás impediu a realização de eventos esportivos em seu território como forma de combate à pandemia de Covid-19.

Assim, ganhou mais tempo para recuperação do elenco após o empate, por 1 a 1, no clássico contra o CSA do último domingo, 14 de março, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os rivais saíram na frente do duelo com tento de Norberto aos 22 minutos do primeiro tempo. O CRB alcançou a igualdade aos 26 minutos da etapa derradeira com Diego Ivo.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), iniciou a disputa da quarta jornada na quarta posição do grupo A. Último posto na região que conduz para a disputa das quartas de final. Para o duelo deste domingo, o meia Diego Torres, recuperado de lesão, deve voltar ao time. Ele ficou fora dos dois últimos jogos. O provável time para o encontro é Edson Mardden; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Diego Ivo), Gum e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez e Diego Torres: Luidy, Hyuri e Lucão.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do Botafogo-PB

O Botafogo-PB não perde desde 27 de novembro do ano passado. A última vez que deixou o campo derrotado foi no 1 a 0 sofrido em Belém diante do Paysandu na penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão versão 2020. Iniciou uma sequência invicta na jornada final quando empatou com o Treze, por 1 a 1, na jornada final, escapando da degola e mandando seu rival para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, por 1 a 1, em casa, diante do Sampaio Corrêa, no sábado, 13 de março, a sequência chegou ao sexto jogo. No entanto, não apresenta grande qualidade. Conta com somente uma vitória e cinco igualdades. Na fase de grupos da Lampions League, o time, além do empate com o time Maranhense, ficou na igualdade com 4 de Julho (0 a 0) e Bahia (1 a 1).

Os três pontos o deixaram na sétima – penúltima – posição do grupo B antes de a bola rolar para a quarta rodada, quando levados em consideração os critérios de desempate, uma vez que Salgueiro (quinto colocado) e CSA (sexto) apresentavam a mesma pontuação. A diferença para o Altos, quarto colocado e último na região que permite avançar para a próxima etapa era de um ponto.

O meia Clayton, que realizou um trabalho específico de preparação física, foi liberado para ser relacionado para a partida deste domingo. Ele está afastado desde 8 de dezembro devido à lesão.

Provável escalação do Botafogo-PB

 

Botafogo-PB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x Botafogo-PB:

Mostrando mais qualidade em suas partidas, o CRB tem o prognóstico na vitória contra o Botafogo-PB o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

Prognóstico e palpite final para CRB x Botafogo-PB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta