Alagoano Playoff

03/08/2020

21:00

CRB
ASA
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/08/2020 20:58.

As informações e o palpite para CRB x ASA

Em ritmo acelerado, o Campeonato Alagoano define nesta segunda-feira, 3 de agosto, seu segundo finalista no encontro envolvendo CRB e ASA. O duelo terá como palco o estádio Rei Pelé, em Maceió. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h (horário de Brasília). A decisão é em jogo único. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobrança de pênaltis.

O ganhador do duelo cruzará na final, que está agendada para quarta-feira, 5 de agosto, com o time que levar a melhor no confronto entre CSA e Murici, que também vai acontecer no Rei Pelé, porém, um pouco mais cedo, a partir das 16h.


O desempenho recente do CRB

O CRB não foi feliz em sua última partida. Na sexta-feira, 31 de julho, enfrentou o CSA e acabou sendo derrotado no mais importante clássico do estado. Levou 1 a 0. O gol foi assinalado por Alan Costa aos 25 minutos da etapa inicial.

Apesar de ter sofrido o abalo moral pela queda diante do rival, na prática, o resultado não causou qualquer prejuízo. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas), terminou no topo da tabela de classificação do Campeonato Alagoano. Ainda que CSA e Murici tenham apresentado a mesma pontuação, ficaram para trás quando os critérios de desempate foram levados em consideração. O CRB foi melhor no saldo de gols (oito a quatro) na comparação com o CSA e no número de vitórias (quatro a três) na comparação com o Murici.

O time já tem três partida completadas desde o retorno às atividades do calendário do futebol nacional. Seu primeiro desafio foi na Copa do Nordeste. Na última rodada da primeira fase do torneio regional, foi derrotado pelo Ceará, por 2 a1, em duelo disputado em campo neutro, na Bahia, perdendo a chance de avançar para as quartas de final.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do ASA

O ASA recomeçou sua campanha no Campeonato Alagoano em situação delicada. Com apenas dois pontos de vantagem em relação ao lanterna Jaciobá, sua preocupação inicial era afastar o fantasma do rebaixamento. Não apenas fez isso como virou candidato ao título. Tudo em 180 minutos.

Os primeiros 90 minutos foram no duelo, em casa, contra o CSA. Marcou 2 a 0. Jardson Sapé abriu o marcador aos 11 minutos da primeira etapa e antes mesmo do intervalo, aos 35 minutos, Leandro Cearense ampliou. Na segunda fase, precisou lidar com a desvantagem numérica. Jadson Andrade foi expulso aos 20 minutos. Mesmo assim conseguiu defender a vitória construída na fase inicial.

Na sexta-feira, 31 de julho, a vitória foi fora de seus domínios. Garantiu a última vaga nas semifinais ao marcar 2 a 1 no CSE de maneira dramática. Saiu na frente com tento assinalado por Maranhão aos 15 minutos. No entanto, mais uma vez ficou com dez jogadores. Jayme foi expulso aos 28 minutos. Na fase derradeira, Everlan igualou o marcador aos 34 minutos. Contudo, aos 39 minutos, Leandro Cearense, em cobrança de pênalti, levou o time a dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), superando a Coruripe (nove) e CEO (oito), que também brigavam pela vaga.

Provável escalação do ASA

 

ASA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x ASA:

Diante de um ASA que tem se superado, o CRB, com mais recursos técnicos, faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pelas semifinais da versão 2020 do Campeonato Alagoana.

Prognóstico e palpite final para CRB x ASA:


Dicas de aposta