Serie B

28/09/2020

20:00

CRB
America MG
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/09/2020 19:57.

As informações e o palpite para CRB x América-MG

O encontro envolvendo CRB e América-MG dá nesta segunda-feira, 28 de setembro, o início da programação da jornada de número 12 da Série B do Brasileirão 2020. A sede da disputa será o estádio Rei Pelé, em Maceió. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do CRB

O CRB voltou das ‘férias’ com vitória. Depois de duas partidas pela Copa do Brasil, na qual acabou sendo eliminado pelo Juventude, o clube alagoano fez seu retorno ao Campeonato Brasileiro na sexta-feira, 25 de setembro. Em duelo peja décima primeira rodada da Série B derrotou, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP por 2 a 1.

Alcançou, dessa maneira, os 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas). Suficiente para ocupar a nona posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Está dois pontos abaixo da zona de acesso para Série A. Como mandante, o desempenho é inferior. Figura como décimo primeiro no ranking dos donos da casa do torneio. Dos 12 pontos que disputou como coluna um colheu oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado seis gols e sofrido quatro.

O goleiro Victor Souza, suspenso, está fora da partida desta segunda-feira. Edson Mardeen deve ser relacionado entre os titulares. O recém-contratado Pablo Dyego, ex-Fluminense, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e pode fazer sua estreia. O lateral-esquerdo Igor Cariús, após cumprir suspensão, volta a ter condições de jogo.

O provável time para a partida é Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Luidy (Pablo Dyego), Magno Cruz e Léo Gamalho.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do América-MG

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O América-MG também teve compromissos pela Copa do Brasil. Porém, encarou um calendário ainda mais apertado que o CRB. Misturou compromissos das duas competições. Teve mais sucesso na competição no estilo mata-mata. Eliminou a Ponte Preta. Porém, na Série B do Brasileirão perdeu seu lugar no G4.

Na sexta-feira, 25 de setembro, ficou no empate sem gols com a Chapecoense, em Chapecó. Dessa maneira, ficou na quinta posição da tabela de classificação. Tem 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas). Como visitante, o desempenho é superior. O Coelho figura na segunda posição no ranking desse quesito na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 11 (três vitórias, dois empates e uma derrota) tendo marcado quatro gols e sofrido dois.

Devido ao desgaste que o time tem sofrido, o técnico Lisca anunciou que fará modificações na escalação para o confronto desta segunda-feira, ainda que não tenha antecipado quantas nem quais serão elas. É praticamente certo, contudo, que Rodolfo e Felipe Azevedo fiquem de fora para que possam recuperar seu condicionamento físico.

Provável escalação do América-MG

 

América-MG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x América-MG:

Os dois times têm enfrentado uma sequência dura de jogos, o que impede que imprimam um ritmo muito intenso. Assim, o prognóstico na igualdade no confronto envolvendo CRB e América-MG acaba sendo o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela décima segunda rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para CRB x América-MG:


Promoções

Dicas de aposta