Copa do Nordeste Group Stage

10/04/2021

16:00

CRB
Altos
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 15:59.

As informações e o palpite para CRB x Altos

Garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB cumpre tabela neste sábado, 10 de abril, contra o Altos, que ainda busca sua vaga na próxima etapa do torneio. O encontro faz parte da oitava – última – rodada do estágio de grupos da Lampions League. Terá como palco o estádio Rei Pelé, em Maceió. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do CRB

O CRB tem conseguido ir bem em suas três frentes de batalha. Na quarta-feira, 7 de abril, atuando longe de seus domínios, manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Alagoano. Fez 2 a 1 no CEO. Hyuri, aos 13 minutos do primeiro tempo, abriu o marcador. O lanterna do estadual ainda deu trabalho. Igualou aos 29 minutos da fase final em cobrança de pênalti convertida por Roger. Porém, aos 38 minutos, Lucão garantiu a vitória.

Dessa maneira, chegou aos 12 pontos possíveis. Mesmo com um jogo atrasado, lidera com um ponto de vantagem na comparação com o CSA, vice-líder. De quebra, estendeu sua sequência invicta para nove partidas. Foram seis vitórias e três empates. Na terça-feira, 13 de abril, terá o desafio pela segunda fase da Copa do Brasil. Após eliminar o Goianésia, vai pegar o Paysandu. O encontro será em Belém.

Isso pode fazer com que o técnico Roberto Fernandes preserve alguns jogadores na partida deste sábado. Afinal, com 12 pontos (três vitórias, três empates e uma derrota), o CRB está na vice-liderança do grupo A, um ponto abaixo do Ceará, líder, e já garantiu seu lugar nas quartas de final. Ele já fez isso no duelo contra o CEO, em que deixou de fora alguns atletas considerados titulares. Assim, deverá concluir o planejamento contra o Altos evitando um desgaste excessivo do elenco.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


A forma atual do Altos

O Altos não utilizou esse recurso no jogo de quarta-feira, 7 de abril, contra o River pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. No encontro que valia um lugar na zona de classificação para fase final do torneio, o técnico Fernando Tonet, que vem balançando no cargo, colocou o melhor que tinha à disposição em campo. Nem assim conseguiu vencer. Teve que se conformar com o empate sem gols Ytacoatiara, uma vez que seu estádio segue em reformas.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), ocupa a terceira posição na tabela de classificação do estadual. Dois pontos a menos do que o River, vice-líder, e três abaixo do Parnahyba, primeiro colocado. Fez, no entanto, um jogo a menos que os os times do pelotão de elite. O goleiro Marcelo, que havia perdido a posição de titular, deixou o clube. Assim, Fábio ficou na reserva de Mondragon.

Na Copa do Nordeste, com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas), o Altos está na terceira colocação do grupo A. Porém, tem a mesma pontuação de CSA (quarto colocado) e ABC (quinto). O Salgueiro, sexto colocado com oito pontos, é outro que ameaça sua vaga. Para não depender de outros resultados, precisa vencer. Porém, tem chances de se classificar com o empate ou até mesmo perdendo de acordo com o desempenho dos rivais. Como visitante, disputou nove pontos e ganhou três (uma vitória e duas derrotas). Fez dois gols e sofreu seis.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRB x Altos:

Com a vaga garantida e pensando no duelo da Copa do Brasil, o CRB deverá manter uma postura reativa. O Altos, ao menos no começo, também não deverá correr riscos. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto deste sábado pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para CRB x Altos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta