Goiano Group A

03/03/2021

15:30

CRAC
Atletico GO
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:46.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 14:46.

As informações e o palpite para CRAC x Atlético

Cinco dias depois de ter levantado a taça do Campeonato Goiano 2020, o Atlético entra em campo para começar a defesa do título. Fará nesta quinta-feira, 4 de março, sua estreia na versão 2021 do estadual enfrentando o CRAC. O duelo faz parte da programação da segunda rodada da fase de classificação do torneio. Terá como sede o estádio Clube do Povo, em Catalão. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h30 (horário de Brasília).

Depois de ajustar o regulamento na temporada 2020 para reduzir o número de datas do torneio, o estadual de Goiás 2021 voltou ao formato mais próximo do tradicional. Os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos de seis times cada. Nessa primeira fase, vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, os quatro primeiros vão avançar para a disputa do título. Os piores de cada chave serão rebaixados para Segunda Divisão. 

O desempenho recente do CRAC

O grande reforço do CRAC para a temporada 2021 é justamente seu estádio. Reformado, mas arquibancadas vazias, uma vez que a presença de público é proibida nos jogos do estadual, o Clube do Povo foi aprovado pela Federação Goiana de Futebol para receber os duelos do clube, que na temporada passada não pode utilizar o Genervino da Fonseca, vetado por falta de condições.

O Clube Recreativo e Atlético Catalano até fez um bom papel no Campeonato Goiano 2020. Conseguiu a classificação para as quartas de final. Porém, viu sua trajetória no torneio interrompida pelo Goianésia, que avançou até a decisão. Foi batido por 1 a 0 no jogo único no estágio de playoffs da disputa.

Na edição 2021, fez sua estreia atuando na condição de visitante contra o Itumbiara, que subiu da Segunda Divisão. Viu os donos da casa saírem na frente com tento assinalado por Walter aos 17 minutos da fase inicial. Chegou ao empate antes mesmo do intervalo. Hudson, em cobrança de pênalti, igualou o mercador aos 36 minutos. O placar ficou no 1 a 1.

Provável escalação do CRAC

 

CRAC na temporada atual


A forma atual do Atlético

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Atlético não pode abrir sua participação na edição 2021 do Campeonato Goiano na primeira rodada por um motivo simples. No final de semana em que o torneio estava tendo sua largada o Dragão fez a partida final da versão 2020 da competição. No sábado, 27 de fevereiro, empatou com o Goianésia, por 1 a 1, no tempo regulamentar e faturou o título na decisão por pênaltis.

A taça nem havia chegado até a galeria de troféus e o clube já perdeu seu comandante. Marcelo Cabo, que assumiu o Atlético durante a disputa do Brasileirão 2020 após Vagner Mancini trocar o Dragão pelo Corinthians, aceitou uma proposta para treinar o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o clube vai começar a disputar a versão 2021 do Goiano com o auxiliar técnico Eduardo Souza.

Souza já assumiu o posto interinamente ao longo da disputa do Campeonato Brasileiro. Agora, no entanto, enfrenta um cenário bem diferente. O elenco passa por um momento de transição com atletas com contrato encerrado deixando o clube e reforços chegando. Assim, não se sabe ao certo com quais atletas poderão contar para a estreia. Depende não apenas da regularização nos novos contratados, mas também da avaliação física dos jogadores.

Provável escalação do Atlético

 

Atlético na temporada atual


Prognóstico e palpite final para CRAC x Atlético:

Em processo de transição, o Atlético faz com que o prognóstico na igualdade com o CRAC seja o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano temporada 2021.

Prognóstico e palpite final para CRAC x Atlético:


Promoções

Dicas de aposta