St Andrew’s Trillion Trophy Stadium

Championship

02/10/2020

15:45

Coventry
Bournemouth
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/10/2020 15:42.

As informações e o palpite para Coventry x Bournemouth

O St. Andrew’s Stadium, em Birmingham, será o palco nesta sexta-feira, 2 de outubro, da partida de abertura da quarta rodada da edição 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês. O Coventry recebe o Bournemouth. O encontro tem pontapé inicial marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A busca por um lugar na divisão de elite do futebol inglês envolve 24 clubes. Eles vão disputar 46 rodadas (ida e volta). Ao final delas, os dois primeiros colocados pegam o elevador e seguem direto para Premier League. Quem fica entre o terceiro e sexto lugares ainda terá chance de disputar a terceira e última vaga. Para isso, no entanto, precisará disputar os playoffs. Os três últimos colocados vão direto para League 1, a Terceira Divisão. Na temporada atual, o Sheffield Wednesday começou o ano com 12 pontos a menos. Fruto da punição aplicada por irregularidades em seu balanço financeiro. Uma manobra contábil para maquiar as contas indicou a venda de seu estádio, o Hillsboorough, na temporada 2017/2018, embora isso só tenha acontecido no ano seguinte.

O desempenho recente do Coventry

A maratona de partidas mal começou. Muito pelo contrário. A agenda de confrontos ainda está bem leve diante da intensidade que costuma ganhar principalmente a partir de dezembro. Mesmo assim, o departamento médico do Coventry já está muito movimentado. Antes do duelo deste sábado, entre titulares e reservas, sete atletas estavam em tratamento.

Uma justificativa aceitável para o início tímido da equipe na disputa. Até agora, colocou somente quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) na conta. Suficiente apenas para figurar na décima segunda posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Inglês. está cinco pontos abaixo dos líderes Reading e Bristol City, que conseguiram aproveitamento de 100%, e apresenta dois pontos a menos que o Blackburn, que na sexta posição fecha a zona de equipes na zona dos playoffs.

A equipe também viu sua campanha na Copa da Liga da Inglaterra ser encerrada precocemente. Até superou a etapa inicial da competição. Atuando como visitante fez 1 a 0 no Milton Keynes. Porém, encontrou o Gillingham o seu limite. Novamente na condição de visitante ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar. Caiu na decisão por pênaltis.

Provável escalação do Coventry

 

Coventry na temporada atual


A forma atual do Bournemouth

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Rebaixado da Premier League na temporada passada, o Bournemouth chegou no Championship dando sinais claros de que pretende passar o menor tempo possível na Segunda Divisão. Vai seguindo o roteiro padrão para o acesso. Força total em casa e fazer pontos sempre que possível como visitante.

Nos dois jogos realizados em seu estádio garantiu as vitórias esperadas. Na jornada inaugural, superou o Blackburn por 3 a 2. No domingo, 27 de setembro, superou o Norwich, seu companheiro de Primeira Divisão na temporada passada. No único jogo até agora como visitante, garantiu o a 1 a 1 contra o Middlesbrough.

Na Copa da Liga da Inglaterra, teve dois ex-companheiros de Premier League em seu caminho. Não fez feio. Superou o Crystal Palace na disputa por pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar. Na fase seguinte, contudo, foi eliminado pelo Manchester City. Mas nada de goleada. Perdeu por 2 a 1 no Ethirad Stadium.

Provável escalação do Bournemouth

 

Bournemouth na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Coventry x Bournemouth:

Vivendo um melhor momento, o Bournemouth tem o prognóstico em seu sucesso contra o Coventry o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira na abertura da quarta rodada da versão 2020/2021 do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Coventry x Bournemouth:


Promoções

Dicas de aposta