As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização .

As informações e o palpite para Coruripe x CRB

O CRB abre neste sábado, 20 de fevereiro, a defesa do título do Campeonato Alagoano. Vencedor da edição 2020 do estadual, vai enfrentar na primeira jornada da versão 2021 do torneio o Coruripe. O confronto terá como palco o estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe. O início do duelo foi agendado para 19h (horário de Brasília). 

O torneio estadual de Alagoas tem em sua divisão de elite nove equipes. Na primeira fase, elas vão se enfrentar em turno único. Ao final das oito rodadas previstas, os quatro primeiros avançam na luta pelo título. Os dois piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Coruripe

Dono de recursos modestos, a meta do Coruripe no torneio é conseguir preencher seu calendário garantindo o direito de disputar um torneio nacional. No ano passado, a equipe falhou por muito pouco em conseguir avançar para as semifinais do Campeonato Alagoano. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas), fechou sua participação na fase de classificação no quinto posto. Um ponto abaixo do ASA, último no pelotão que avançou para a disputa do título.

Teve, no entanto, o direito de participar da Série D do Campeonato Brasileiro. Conseguiu avançar na primeira fase da Quarta Divisão do Brasileirão ao ficar na quarta posição do grupo 4. Obteve 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Cinco pontos abaixo do ABC, campeão da chave. Superou o Central, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação, que atingiu a mesma pontuação, no número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Porém, não foi capaz de superar o primeiro estádio do torneio disputado no sistema de mata-mata, a fase de 16 avos de final. No primeiro jogo, até fez valer o mando de campo derrotando o América-RN por 1 a 0. Porém, na partida de retorno, foi goleado por 5 a 0 vendo seu sonho de alcançar um lugar na Série C e passar a não mais do campeonato estadual para garantir jogos praticamente o ano inteiro ser encerrado.

x

Provável escalação do Coruripe

 

Coruripe na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB não tem essa preocupação. Está garantido na Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada 2020 até chegou a flertar com a possibilidade de acesso para divisão de elite. Mas essa chance acabou se esvaindo no momento em que o técnico Marcelo Cabo resolveu deixar o clube para aceitar uma proposta econômica superior e também esportiva para assumir o Atlético-GO.

Ao colocar Ramon Menezes para preencher a vaga, o clube despencou na tabela de classificação passando a ser ameaçado pelo rebaixamento. Teve, dessa maneira, uma passagem breve no cargo. Roberto Fernandes chegou para colocar a casa em ordem. Garantiu a permanência do clube na Segunda Divisão do Brasileirão e já nas últimas rodadas do torneio iniciou a execução do planejamento para 2021.

Ele contou com renovações de contrato e dispensas, mas só começou a ser acelerado após o encerramento da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro com a abertura da temporada de contratações. Os reforços já chegam a sete. Ainda devem aumentar. Porém, Fernandes vai traçando a base da equipe com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Diego Torres e Régis; Luidy, Hyuri e Lucão. Deve escalar para a estreia no Campeonato Alagoano um time bem próximo deste.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual

Últimos jogos
11/22 202122/1122:00
11/22 202122/11
3-1
-
11/15 202115/1120:00
11/15 202115/11
1-0
-
11/11 202111/1101:30
11/11 202111/11
1-0
-
11/08 202108/1100:30
11/08 202108/11
1-0
-

Prognóstico e palpite final para Coruripe x CRB:

Dono de uma equipe que está avançada no processo de formação para temporada e superior tecnicamente, o CRB tem o prognóstico em seu sucesso diante do Coruripe o palpite para o duelo deste sábado para a jornada inaugural do Campeonato Alagoano edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Coruripe x CRB:


Promoções

Dicas de aposta