Paranaense

18/04/2021

16:00

Coritiba
Toledo CW
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:53.

Paranaense

18/04/2021

16:00

Coritiba
Toledo CW
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:53.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:53.

As informações e o palpite para Coritiba x Toledo

De volta a Curitiba, o Coritiba recebe o Toledo neste domingo, 18 de abril, em confronto pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense temporada 2021. Depois de impedida de receber jogos de futebol inicialmente por medida de combate à pandemia do Covid-19 tomada pelo Governo do Estado e depois pela Prefeitura, a capital paranaense diminuiu as medidas restritivas e permitiu a retomada das partidas. Assim, o estádio Couto Pereira será a sede do confronto. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Paraná tem a participação de 12 clubes. Nesta primeira fase, eles vão se enfrentar em turno único. Ao final das 11 rodadas, os oito melhores avançam para segunda etapa com a possibilidade de seguir lutando pelo título. Os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Coritiba

O Coxa chegou até mesmo a ter que se deslocar para Joinville para realizar seus treinamentos, uma vez que as atividades em grupos foram proibidas tanto na capital quanto na região metropolitana. Foi na Arena Joinville, em 6 de abril, que entrou em campo pela última vez. Bateu o Operário-PR, por 3 a 2. O jogo, no entanto, não valeu pelo Campeonato Paranaense. Fez parte da programação da segunda fase da Copa do Brasil. Avançou para o terceiro estágio do torneio e aguarda a definição de que será seu rival em sorteio.

Operário-PR também foi seu rival mais recente no estadual. O duelo aconteceu um pouco antes, em 3 de abril, em Ponta Grossa, que derrubou mais cedo as medidas restritivas à realização de eventos esportivos. O técnico Gustavo Morínigo, priorizando o encontro da Copa do Brasil, colocou em campo uma equipe quase que inteiramente formada por reservas. Isso teve seu preço. O Coxa foi batido por 1 a 0.

Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), iniciou a programação de final de semana do Campeonato Paranaense ocupando a quinta posição da tabela de classificação. Sete pontos abaixo do FC Cascavel, líder, que já disputou cinco partidas. Tem vantagem de três pontos na comparação justamente com o Toledo, nono colocado e primeiro fora da região que permite seguir na batalha pelo título.

O provável time para o confronto é Wilson; Natanael (Igor), Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Provável escalação do Coritiba

 

Coritiba na temporada atual


A forma atual do Toledo

O Toledo teve mais de duas semanas na preparação para o encontro deste domingo. Com as dificuldades encontradas para marcação dos jogos, uma vez que receber ou não as partidas ficou ao critério das prefeituras, o time entrou em campo pela última vez em 31 de março. Enfrentou o Cianorte na condição de visitante e foi batido por 1 a 0. Gol assinalado por Pachu aos sete minutos do primeiro tempo.

A equipe, que no ano passado teve a chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e não obteve sucesso em sua tentativa de conseguir o acesso para Terceira Divisão do Brasileirão, dessa vez conta apenas como o estadual em sua agenda. Dessa maneira, se não avançar para as quartas de final, terá o ano encerrado mais cedo.

Está em pé de igualdade na pontuação com o Paraná, oitavo colocado e último time na zona de classificação para as quartas de final. Porém, além de ter disputado um jogo a mais para conquistar três pontos (uma vitória e três derrotas), leva desvantagem no saldo de gols. Por isso, acaba ficando na nona posição, a primeira fora do pelotão de elite.

Provável escalação do Toledo

 

Toledo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Coritiba x Toledo:

Dono de uma equipe mais qualificada tecnicamente e, agora, podendo exercer de fato e direito o mando de campo, o Coritiba tem o prognóstico em seu sucesso diante do Toledo o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense em sua edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Coritiba x Toledo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta