Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 17:19.

As informações e o palpite para Coritiba x Cascavel CR

Com as dificuldades da Federação Paranaense de Futebol para encontrar cidades que aceitem receber jogos do Campeonato Paranaense, a edição 2021 do Campeonato Estadual vai sendo disputada a conta gotas. Neste sábado, 27 de março, a primeira rodada vai ser concluída com um mês de atraso. O ponto final da programação será colocado com o encontro envolvendo Coritiba e Cascavel CR. O ponto de encontro, uma vez que a capital não é uma opção, será o estádio Municipal José Luís Chiappin,  o estádio dos Pássaros, em Arapongas. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Paraná tem a participação de 12 clubes. Nesta primeira fase, eles vão se enfrentar em turno único. Ao final das 11 rodadas, os oito melhores avançam para segunda etapa com a possibilidade de seguir lutando pelo título. Os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Coritiba

Embora o Campeonato Paranaense tenha começado na última semana de fevereiro, o Coritiba só conseguiu fazer sua estreia na competição na quarta-feira, 23 de março. Nem abriu a participação pela primeira rodada. Enfrentou o Maringá, também no estádio dos Pássaros, em duelo pela segunda jornada.

O Gustavo Morínigo se queixou da qualidade do gramado, mas elogiou a atuação coletiva de sua equipe, que marcou 1 a 0. Waguininho aos 33 minutos da etapa final. Foi o primeiro gol do atacante, que defendeu o Guarani na temporada passada, com a camisa do Coxa. No entanto, ele acabou sendo expulso nos momentos derradeiros do jogo ao reclamar da marcação de um impedimento. Dessa maneira, terá que cumprir suspensão e não poderá atuar no encontro deste sábado.

Quem também pode ficar de fora é o veterano atacante Léo Gamalho, contratado para temporada 2021. Ele sentiu um desconforto muscular antes do jogo contra o Maringá e foi sacado da partida. Terá que passar por uma nova avaliação que determinará se poderá ser aproveitado contra o Cascavel CR. Gamalho foi o autor do gol da vitória por 1 a 0, fora de casa, contra o União Rondonópolis no primeiro jogo oficial do Coritiba na temporada, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Coxa vai pegar o Operário-PR no próximo estágio.

Provável escalação do Coritiba

 

Coritiba na temporada atual


A forma atual do Cascavel CR

O Cascavel CR já fez duas partidas na versão 2021 do Estadual. Fez sua estreia contra o Cianorte em 18 de março. Apanhou por 2 a 0. Conseguiu manter seu bloqueio defensivo sem ser vazado até os 20 minutos da segunda fase. Foi quando Everton Casemiro colocou a bola na rede. Aos 44 minutos, Leandro Muchacho marcou o segundo.

No domingo, 21 de março, diante do Toledo, a equipe voltou a ser batida. Dessa vez o placar foi mais justo. A derrota foi por 1 a 0. A definição do confronto aconteceu já nos acréscimos. O gol que determinou o resultado foi assinalado aos 53 minutos da fase final. Davi Ferrari foi o autor do tento.

O gol tardio precipitou a demissão do técnico Alex Alves e sua comissão técnica. Ele havia sido contratado em janeiro para preparar o elenco visando à disputa do Campeonato Paranaense. Com o clube na décima segunda – última – posição da tabela de classificação, os cartolas optaram por trocar o comando. Não há definição sobre quem assumirá o posto.

Provável escalação do Cascavel CR

 

Cascavel CR na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Coritiba x Cascavel CR:

Com muitos jogadores contratados para nova temporada, o Coritiba está em processo de transição e tem muito potencial de crescimento. O prognóstico em seu sucesso diante do Cascavel CR é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela primeira rodada do Campeonato Paranaense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Coritiba x Cascavel CR:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta