Corinthians vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Corinthians x Deportivo Lara

Nosso palpite: Corinthians vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Corinthians x Deportivo Lara

O Corinthians abre nesta quinta-feira, 23 de maio, sua participação na segunda fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana. Na Arena Corinthians, em São Paulo, vai receber o Deportivo Lara, da Venezuela. O encontro tem início previsto para 19h15 (horário de Brasília). O jogo de volta foi agendado para 30 de maio, em Lara. O vencedor do confronto vai enfrentar nas oitavas de final quem se sair melhor no duelo envolvendo os uruguaios Wanderers e Cerro CA.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A segunda fase da Copa Sul-Americana acolhe os times sobreviventes da primeira etapa e aqueles vindos da Copa Libertadores da América. As regras na briga pela vaga para as oitavas de final seguem as mesmas. São dois jogos, de ida e volta, em que avança o time que somar mais pontos. Em caso de igualdade, saldo de gols e maior número de tentos assinalados fora de casa, nessa ordem, são usados como critérios de desempate. Se não forem suficientes para definir a situação, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Corinthians

Retomando seu estilo de fazer mais com menos, o Corinthians derrotou o Athletico Paranaense, por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, no domingo, 19 de maio, em partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Teve somente quatro finalizações ao longo do confronto. Foi suficiente.

O rival, que atuou com equipe reserva, disparou 23 chutes. Mais uma vez, nas bolas que foram no alvo, o goleiro Cássio resolveu a situação e garantiu que o alvinegro alcançasse o patamar de oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota) na tabela de classificação do Brasileirão. Subiu para oitava posição.

Foi uma reação depois da derrota, em casa, para o Flamengo, por 1 a 0, na rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enfrentando um calendário apertado que indica o clássico contra o São Paulo pela sexta rodada do Brasileirão no próximo domingo, 26 de maio, existe a possibilidade de o técnico Fábio Carille promover um revezamento intenso do elenco no duelo desta quinta-feira.

O provável time para a partida é Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Sornoza (Jadson) e Vagner Love (Clayson); Gustagol (Boselli).

A forma atual do Deportivo Lara

O Deportivo Lara fará sua estreia na Copa Sul-Americana. A equipe venezuelana foi ‘rebaixada’ da Copa Libertadores da América por ter ficado com a terceira colocação do grupo B. Acumulou cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas) ficando atrás de Cruzeiro (15 pontos) e Emelec (nove pontos). Superou o Huracan (quatro).

Não precisará se preocupar em se dividir entre competições uma vez que não conseguiu a classificação para os playoffs que vão decidir o título do Torneio Abertura da Liga Futve, o primeiro turno do Campeonato Venezuelano.
No domingo, 19 de maio, o Lara, como visitante, foi batido pelo Zulia em confronto pela décima nona – última – rodada da fase de classificação. Estacionado nos 24 pontos (seis vitórias, seis empates e sete derrotas) terminou na décima quarta posição entre os 20 participantes do torneio.

Como visitante, seu desempenho é ligeiramente melhor. No ranking da Liga Futve que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios, o Deportivo Lara figura na décima posição. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu nove (duas vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 14.

Prognóstico final para Corinthians x Deportivo Lara

Ainda que o Corinthians claramente venha enfrentado dificuldades em seu setor criativo e vá utilizar uma equipe mesclada, a diferença técnica em relação ao Deportivo Lara é grande o suficiente para que o prognóstico no sucesso dos brasileiros seja o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua versão 2019.

Prognóstico Corinthians x Deportivo Lara:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 14h51 de 21/5/2019