Sob desconfiança, a Coreia do Sul recebe Singapura no jogo que abre sua participação nas eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2026. O ponto de encontro será o Seoul World Cup Stadium, em Seul. A partida compõe a primeira rodada da segunda fase do processo seletivo da Ásia para o Mundial de Estados Unidos, México e Canadá. O pontapé inicial está marcado para 8h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo C, que tem ainda Tailândia e China.

Palpite Coreia do Sul x Singapura do SDA

Coreia do Sul vence a partida

Escolhido para comandar o ciclo da Coreia do Sul para a Copa de 2026, o alemão Jurgen Klinsmann teve sua demissão cogitada antes mesmo da estreia nas eliminatórias. Fruto de uma sequência de cinco jogos sem ganhar. Três triunfos consecutivos acalmaram os ânimos. As desconfianças em relação ao trabalho do treinador, contudo, persistem. Singapura, contudo, não tem grandes condições de ameaçar os sul-coreanos. Precisou passar pela seletiva da primeira fase para atingir o nível atual e não conta com grandes expectativas de sucesso no processo seletivo para o Mundial. O palpite na vitória da Coreia do Sul é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quinta-feira pela primeira rodada das eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá.

Acima de 2.5 gols na partida

Depois de fazer quatro gols nos primeiros cinco jogos sob direção de Jurgen Klinsmann, a Coreia do Sul embalou nas três partidas mais recentes. Foram 11 tentos. Uma evolução, ainda que deva se considerar a fragilidade dos rivais, especialmente do Vietnã. Usando o mercado gols acima/abaixo no palpite extra para o jogo pela jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, a indicação é de que a partida terá ao menos três tentos assinalados.

Últimas notícias e estatísticas da Coreia do Sul

O Brasil foi o limite para a Coreia do Sul na Copa do Mundo do Catar em 2022. Ao aplicar uma goleada de 4 a 1, mandou os sul-coreanos mais cedo para cada. O encontro também encerrou a passagem do técnico português Paulo Bento no comando da equipe. Seu trabalho foi considerado insatisfatório. Jurgen Klismann, que tem em seu currículo trabalhos nas seleções da Alemanha e Estados Unidos, foi o escolhido para ocupar a vaga.

Passou por momentos turbulentos. Foram cinco amistosos sem vitórias no começo do trabalho. Colheu três empates e duas derrotas tendo sua demissão cogitada. Para isso, ainda pesava o fato de não ter se mudado para a Coreia do Sul. Seguiu vivendo nos Estados Unidos, o que não agradava os sul-coreanos. Porém, o cenário começou a mudar com a vitória, por 1 a 0, em cima da Arábia Saudita.

Na bateria de amistosos de outubro, a última antes da estreia nas eliminatórias, colheu duas vitórias, o que deixou o ambiente mais tranquilo, ainda que existam restrições em relação ao trabalho de Klinsmann. Especialmente pela fragilidade dos adversários escolhidos como teste, especialmente a seleção do Vietnã, que apanhou por 6 a 0. Antes, houve o duelo com a Tunísia, mais forte, que perdeu por 4 a 0. Número 24 no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol), a Coreia do Sul é a terceira melhor do continente e favorita a ficar com um lugar no Mundial.

Coreia do Sul (resultados dos últimos confrontos)

Últimas notícias e estatísticas de Singapura

Singapura aparece no posto de número 155 na listagem de seleções da Fifa, que conta com 207 equipes. Uma das 20 piores da Confederação da Ásia, precisou participar da primeira fase das eliminatórias. Teve que superar um mata-mata contra Guam, o pior time do continente (203 no ranking mundial), para assegurar o direito de prosseguir na luta por um lugar na Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá.

No jogo em casa, marcou 2 a 1. Precisou de 35 minutos para furar o bloqueio defensivo rival. Tento de Van Huizen. Seis minutos depois, Mahler ampliou a vantagem. A expectativa de que a uma goleada fosse construída na fase final acabou não se concretizando. Pelo contrário, Guam reduziu o prejuízo ao marcar aos 45 minutos através de Cunliffe deixando o confronto aberto para a partida de retorno.

Entretanto, Singapura levou a melhor também no confronto como visitante. Ganhou por 1 a 0. Tento de Anuar aos 36 minutos da fase final a partir de assistência de Hussain. Ambos começaram o jogo entre os reservas e foram acionados no segundo tempo. Anuar entrou na vaga de Syahin no intervalo. Hussain tomou o lugar de Fandi aos 17 minutos. Foi o terceiro triunfo seguido da equipe, que antes da estreia nas eliminatórias havia batido, em amistoso, Taiwan por 3 a 1.

Singapura (resultados dos últimos confrontos)

Tudo que sabemos sobre o jogo entre Coreia do Sul x Singapura

Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:

Onde assistir? A transmissão das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de Estados Unidos, México e Canadá em 2026

  • Não há previsão de transmissão das partidas das eliminatórias asiáticas para o Brasil.

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Escalações para Coreia do Sul x Singapura

Palpites das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Promoções e ofertas das Casas de Apostas

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Bônus de 30% sem limite em seu próximo depósito para curtir o Fla-Flu e o Gre-nal

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Aposte até R$5 sem risco no Grenal!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Argentina levou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!

Brasil marcou na Copa América? Você ganhou uma freebet!